Stranger Things: 4ª temporada vem aí na Netflix! Confira o que sabemos

- Publicidade -

Stranger Things 4 está de volta na Netflix em 2021. Após sofrer diversos atrasos, graças a pandemia, a temporada está sendo finalizada. Isso nos sugere que, em breve voltaremos ao mundo invertido e veremos novamente Eleven e seus amigos. Pois bem, nessa matéria especial do Streamings Brasil, separamos tudo o que você precisa saber sobre a quarta temporada da série. Ou seja, enredo, data de estreia, elenco e muito mais. 

Considerada por muitos, uma das maiores séries originais Netflix, Stranger Things, nos leva de volta aos anos 80. Nesse período, um garoto desaparece e sua mãe, um chefe de polícia, investigam juntos o que ocorreu. Mas, não contavam que enfrentariam terríveis forças sobrenaturais para resgatá-lo.

- Publicidade -

Embora a quarta temporada de Stranger Things não seja a última, a série ruma para o fim. O motivo é que, ao longo das temporadas, vimos mudanças em seu conceito inicial. Portanto, isso levou os fãs a questionarem se a produção é capaz de continuar por muitos anos. 

Quando estreia a 4ª temporada de Stranger Things?

Indo direto ao ponto, a quarta temporada de Stranger Things chegará até agosto de 2021. Contudo, é importante lembrar que, isso já era para ter ocorrido no Natal de 2020, pois, o final da terceira temporada indicada que o novo ano se passaria nesse período. No entanto, devido aos atrasos nas gravações, a série foi adiada. 

- Publicidade -

É importante ressaltar que, com exceção da primeira temporada, os demais anos da série, foram lançados em datas comemorativas nos EUA. A segunda temporada estreou no Halloween, e a terceira em 04 de Julho, famoso feriado nacional no país. 

Logo, espera-se que, a Netflix escolha outra data importante no país para lançar o novo ano. Por fim, alguns portais vinculam a possibilidade de que, a final do Superbowl, trará a data de estreia oficial. Vale lembrar que, no terceiro ano, a Netflix anunciou a data com 6 meses de antecedência. A final do Superbowl ocorrerá em 07 de Fevereiro.

Stranger Things quarta temporada na Netflix
Stranger Things quarta temporada na Netflix

Gravações da quarta temporada de Stranger Things

Como informamos anteriormente, existe um grande atraso em relação as gravações da série. A agenda inicial é que, a quarta temporada de Stranger Things fosse gravada entre Janeiro e Agosto de 2020. Mas, a pandemia fez com que fossem paralisada todas as gravações. Até Março, data em que a série foi gravada, apenas dois episódios haviam sido gravados. 

Com episódios gravados em Atlanta e Novo México, estipula-se que, as gravações encerrarão em Fevereiro de 2021.

O que sabemos e o que esperar da 4ª temporada?

“A quarta temporada será maior, com ousadia e mais complexa que as outras”. Assim definiu Momita SenGupta, vice-presidente da Netflix. Certamente, ela estava falando sobre os diversos pontos que a série irá tratar daqui pra frente. Por sua vez, é importante lembrar que, a terceira temporada deixou muitos pontos em aberto. O principal deles é o futuro de Hopper. Mas, a distância entre os amigos também será um ponto central da trama. 

O americano

A terceira temporada de Stranger Things encerrou com uma cena pós-credito enigmática. Embora não vejamos exatamente, o personagem, os soldados citam ‘o americano’ na cena. Posteriormente, a Netflix lançou o primeiro e único teaser da série até o momento, no qual, vemos Hopper sendo feito de refém pelos Russos. 

- Publicidade -

Contudo, a maior dúvida é como o personagem sobreviveu. Não vimos corpo de Hopper ser desintegrado pela explosão da máquina Russa, mas pressupomos o pior. Certamente, Hopper usou a abertura entre dois mundos e foi parar em Kamchatka. Dessa maneira, acabou sendo capturado pelos americanos. E pelo visto, a quarta temporada de Stranger Things não será fácil para o personagem. 

Como Hopper irá fugir ? Ninguém sabe. Mas, algumas teorias afirmam que o demogorgon de estimação mantido pelos russos, pode ter um papel fundamental na fuga. 

Hooper em Stranger Things
Hooper em Stranger Things
Os Byers e Eleven vão voltar para Hawkins ?

Decidida a viver um novo tempo, a família Byers deixa Hawkins. Como Hopper está desaparecido, Eleven parte com eles. Como ainda ventilam a possibilidade de que a quarta temporada seja baseada no natal, devemos ver os amigos se unindo novamente. 

O retorno de Jonathan a Hawkins coincidiria com seu relacionamento com Nancy Wheeler. Quanto a Joyce, ela provavelmente viria junto apenas para ter certeza de que Will e Eleven estão seguros.

Devorador de Mentes na quarta temporada

Ao longo dos dois últimos anos de Stranger Things, vimos que o Mindflayer é o maior vilão e na quarta temporada não será diferente. Aliás, engana-se quem pensa que ele foi extinto por Eleven. No terceiro ano, vimos que apenas o condutor do monstro foi destruído. Além disso, Eleven fechou o portal entre mundo invertido e o nosso mundo. Por enquanto, o devorador de mentes está preso no mundo invertido, mas, não foi totalmente destruído. 

Quanto ao retorno dele, será muito interessante. As duas últimas ocasiões em que ele possuiu humanos não correram conforme o planejado. Possuir um dos russos seria uma opção muito melhor do que um adolescente de Hawkins. Certamente, ele dará trabalho a Eleven durante a quarta temporada de Stranger Things. 

Como os Russos domesticaram o Demogorgon ? 

Esse é outro fato revelado na cena pós-crédito. A base em Kamchatka, conseguiu domesticar um demogorgom. Como eles fizeram isso, não está claro, mas, eles podem ter encontrado um pequeno monstro, assim como Dustin fez. Isso daria uma pausa para pensar que os Demodogs são, na verdade, o estágio juvenil ou filhote do Demogorgon.

A conexão de Dustin com D’Artagan também nos dá motivos para acreditar que as criaturas de mundo invertido, podem formar laços, por menores que sejam. Então, se os russos criaram esse Demogorgon em particular desde o nascimento / desova, talvez eles tenham sido capazes de domar o monstro. Ou pelo menos o Demogorgon gosta de ser alimentado regularmente e os russos podem estudar a criatura. A quarta temporada de Stranger Things irá abordar isso.

Outros vazamentos Stranger Things 4

Algumas outras informações sobre a 4ª temporada, incluem:

  • Mais três adolescentes supostamente entrando para o elenco principal;
  • Starcourt Mall (shopping) vai voltar;
  • Há rumores de que o Dr. Brenner ainda está vivo;
  • Uma nova casa (provavelmente para onde Will e sua família se mudam) será apresentada na nova temporada;
  • Vários membros do elenco disseram que a quarta temporada será mais sombria.

Elenco: quem volta e novos personagens em Stranger Things 4

Durante a quarta temporada de Stranger Things, veremos a turma que fez a série amplamente conhecida. Apesar de estar bem diferente do primeiro ano, a série contará com todo o elenco principal. São eles: Eleven (Millie Bobby Brown), Joyce (Winona Ryder), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink), Jonathan (Charlie Heaton), Steve (Joe Keery), Nancy (Natalia Dyer) e Robin (Maya Hawke), Erica (Priah Ferguson) e Jim Hopper (David Harbour).

Quanto aos novos membros, teremos: Robert Englung, que viverá Victor Creel. Ele será um paciente de um hospital psiquiátrico, preso por cometer um assassinato nos anos 50. Eduardo Franco como Argyle, o novo amigo de Jonathan e também um entregador de Pizza. Jamie Campbell Bower como Peter Ballard. Por sua vez, é um funcionário do hospital que Creel está internado. Joseph Quinn como Eddie Munson, metaleiro e dono do clube Hellfire. Segundo fontes, o Hellfire será o lugar mais visto na temporada. 

Por fim, alguns atores recorrentes estarão novamente em Stranger Things com maior intensidade. Entre eles, Tom Wlaschiha como Dimitri;  Sherman Augustus como o tenente-coronel SullivanAn; Mason Dye como Jason Carver e Nikola Djuricko como Yuri.

Quarta temporada será a última ?

Embora a série pareça caminhar para o fim, os irmãos Duffer, afirmaram que a Stranger Things não acabará na Quarta temporada. Segundo os criadores, o novo ano também encerrará com um ponto de interrogação e isso, aponta para que a série ganhe no mínimo, mais um ano. 

“Nós realmente não sabemos. Eu acho, você sabe, de quatro a cinco temporadas que provavelmente vamos terminar, mas quem sabe? Quer dizer, nada disso é oficial, e sabemos para onde queremos ir. Ainda estamos tentando descobrir quanto tempo vai demorar para chegar lá, então veremos. ”

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. Confira o teaser divulgado pelo serviço.

Certamente, você vai gostar:

>Bridgerton ganhará 2ª Temporada na Netflix | Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...