Stranger Things 4 tem péssima notícias para fãs na Netflix

Nova temporada de Stranger Things chega somente no próximo ano

Os fãs de Stranger Things estão ansiosos pela nova temporada da série. A Netflix por sua vez, vem disponibilizando alguns trailers revelando aos poucos, o que será até então, a maior temporada da série. 

Continua após publicidade

Após ter sido amplamente prejudicada pela pandemia, o novo ano da série e dessa forma, atrasou os planos originais dos criadores. Afinal, tudo caminhava para que, a nova temporada da série estreasse no Natal.

Mas, após os intemperes que a produção sofreu, Matt e Ross Duffer tiveram que alterar o enredo, para que se passe em outra época do ano. 

Por mais que a Netflix tenha divulgado teasers desde 2019, ano em que a série recebeu sua última leva de episódios, Stranger Things ainda tem mais perguntas do que respostas. Mas, os fãs não ficaram satisfeitos com a última notícia da série.

Stranger Things 4 dá péssima notícia

Tudo começou quando, recentemente, a Netflix divulgou um novo teaser da série. O vídeo não detalha muito sobre o novo ano da série, e foca mais em flashbacks. No entanto, foi suficiente para trazer algo que os fãs não esperavam.

Todos davam conta de que, a quarta temporada de Stranger Things chegaria no catálogo ainda em 2021, mas, o teaser disse o contrário. Segundo o vídeo, o novo ano da série só estreia em 2022, e o pior, ainda sem data definida. 

Os fãs mais assíduos e ansiosos manifestaram rapidamente seu descontentamento. O motivo ? A nova temporada chega somente depois de três anos, do lançamento da temporada anterior. Alguns julgaram ser tempo demais.

Ainda assim, a série é muito aguardada já que, é um dos principais carros chefe da Netflix. 

Produtor comentou atraso

Se não fosse a pandemia, certamente já teríamos o novo ano da série entre nós. Entretanto, os criadores viram como oportunidade, ter mais tempo para detalhar o roteiro. Shawn Levy, comentou:

“Vou apenas dizer que a pandemia definitivamente atrasou enormemente as filmagens e, portanto, o lançamento de nossa atual 4ª temporada, data ainda a ser definida. Mas teve um impacto muito positivo ao permitir que os irmãos Duffer, pela primeira vez, escrevessem toda a temporada antes de filmarmos e tivessem tempo para reescrever de uma forma que raramente tinham antes, então a qualidade desses roteiros é excepcional, talvez melhor do que nunca.”

O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things

Stranger Things 4 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Como afirmamos, o quarto ano de Stranger Things será o maior até então. Isso significa que teremos ainda mais mistérios, e pelo que foi divulgado até então, veremos tanto o passado de Eleven e o futuro de Hopper. 

- Publicidade -

Vale lembrar que, no final da terceira temporada, após a explosão destruir o laboratório soviético nas profundezas Starcourt Mall, Joyve Byers é vista levando seus filhos para cidade de Indiana. 

Então, vemos que os guardas na União soviética, alimentam um prisioneiro e ainda mantém, um Demogorgon preso. 

“Embora nem tudo seja uma boa notícia para o nosso ‘americano’ (Hopper); ele está preso longe de casa, no deserto nevado de Kamchatka, onde enfrentará perigos tanto humanos … quanto outros ”, disseram os criadores da série, os irmãos Duffer, no ano passado. 

“Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos, um novo horror está começando a surgir, algo há muito enterrado, algo que conecta tudo. A 4ª temporada de Stranger Things está se preparando para ser a maior e mais assustadora até então, e não podemos esperar que todos vejam mais. 

Outros mistérios permanecem em aberto e certamente serão respondidos. Entre eles, como os russos conseguiram dominar um demogorgon; Se os Byers voltarão para Hawkings e Como o caçador de Mentes retornará.

Todas essas perguntas serão respondidas ao longo da quarta temporada de Stranger Things. Então, você está ansioso ? Confira um teaser divulgado na Netflix:

Certamente, você também vai gostar:

>A Cozinheira de Castamar: 5 Séries para assistir enquanto espera a 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...