Station 19, derivada de Grey’s Anatomy, será removida da Netflix

- Publicidade -

Station 19 deixará a Netflix

Depois da confirmação de que a 3ª temporada não chegará na Netflix, a única temporada de Station 19 será removida do catálogo brasileiro. Anteriormente, o primeiro ano da série já havia sido retirada por fins de contrato, restando apenas o segundo ano disponível.

- Publicidade -

No entanto, a Netflix encontra dificuldade para renovar os contratos da série, e saída será a remoção total do título do serviço. Vale lembrar que, a remoção não deve afetar os direitos de Grey’s Anatomy, que terá sua 16ª temporada disponibilizada em breve no serviço.

Station 19, será removida da Netflix
Station 19, será removida da Netflix

Mas, Por que a série será removida ?

- Publicidade -

Todo e qualquer título disponível no catálogo da Netflix, possui um contrato de exibição e com Station 19, não é diferente. Quando esses contratos se encerram, o título precisa ser removido da Netflix.

Além disso, a chegada do Disney+ no Brasil e os contratos de exclusividade com a Amazon Prime Video, podem ter dificultado a renovação. A ABC, detentora dos direitos da série, assim como, de outras produções de Shonda Rimes é uma subsidiária da Disney.

Com isso, já era esperado que Station 19 seria removida da Netflix em breve.

Qual a data em que Station 19 será removida ?

Segundo apuramos, a série deixará o catálogo no dia 01 de Setembro. Importante ressaltar que, a retirada da série sempre ocorre a meia-noite do dia, ou seja, na prática, a série só estará disponível até as 23:59 do dia 31 de Agosto. 

Série é derivada de Grey’s Anatomy

Station 19 é uma série que se passa no mesmo universo médico de Grey’s Anatomy. Mas, o título aborda os acontecimentos da estação 19 em Seattle, Washington. Vez em quando, as séries fazem crossover e os personagens se cruzam entre as séries.

A sinopse oficial da série diz: A equipe de bombeiro de Seattle usa toda a sua habilidade e dedicação para salvar vidas. Mas o dia a dia dessas pessoas se torna ainda mais complicado quando eles precisam conciliar as missões de resgates diárias com seus problemas pessoais.

Confira também:

>WandaVision 2 Temporada: Como a série vai continuar ? Explicamos

- Publicidade -

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...