Startup 4 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

- Publicidade -

Depois de três anos produzidos, a Netflix adquiriu os direitos de exibição de StartUp e disponibilizou em diversos países. A série que envolve tecnologia e gangues, chamou a atenção, chegando ao Top 10 do serviço rapidamente. 

Com as três primeiras temporadas sendo produzidas pelo Crackle, e um final violento da terceira temporada, é normal que os fãs queiram saber sobre seu futuro e  consequentemente, se Startup ganhará quarta temporada. Pois bem, aqui está  tudo o que foi divulgado oficialmente. 

- Publicidade -

StartUp ganhará 4ª Temporada ?

A terceira temporada de StartUp foi lançada em novembro de 2018. Apesar da série chegar ao catálogo da Netflix somente em 2021, também está disponível bem antes na Amazon Prime Video. Por sua vez, desde seu lançamento, nenhuma palavra foi dada à respeito de sua renovação. 

De outro lado, a série também não foi cancelada oficialmente pela Sony, apesar do Crackle ter recebido pouca atenção nos últimos anos pela empresa. 

- Publicidade -

Agora, existe uma real possibilidade de StartUp ser continuada pela Netflix, principalmente, devido ao acordo feito entre o streaming e a produtora recentemente. 

A renovação de séries abandonadas por outros canais não é novidade e foi vista desde o início das produções originais. Vale lembrar que, o serviço salvou Arrested Development quando a série foi finalizada na Fox. Depois disso, Lucifer, Designated Survivor e outras séries, foram salvas e tiveram suas continuidades produzidas no catálogo. 

Tudo gira em torno é claro, do sucesso da série dentro da plataforma de streaming. Devemos levar em consideração que a terceira temporada encerrou com um momento explosivo de angústia. Deixando claro que, a série merece pelo menos mais uma temporada.

Data de estreia: Quando a quarta temporada de StartUp chega ?

O futuro de StartUp depende exclusivamente de sua renovação, bem como, de quando isso acontecerá. Já fazem quase três anos que a série teve sua terceira temporada encerrada e certamente, os contratos com os atores e produções se encerraram. 

Considerando que os atores e produção estão em novos projetos, as gravações podem demorar a começar no serviço. Por sua vez, uma previsão mais assertiva seria para Novembro e Dezembro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

No final do terceiro ano de StartUp, vemos Nick finalmente sujando suas mãos e matando Rebecca. Antes disso, é revelado que ela não faz parte da NSA, e após uma briga com Izzy, ela é capturada. Apesar de Mara e Ronald conseguirem financiamento para o Araknet, um ataque de vírus idealizado por Rebecca, faz com que eles percam mais de 100 milhões de usuários. 

Em uma potencial quarta temporada, devemos ver Izzy, Ronald e Nick se unindo novamente para tentar reconstruir sua empresa. Mas, a NSA continua em seu encalço, bem como, a pressão do submundo ainda mais forte na empresa. 

Portanto, parece ser apenas uma questão de tempo para que os problemas apareçam. Com isso, os três chefes da Araknet também não são mais leais uns aos outros e seus planos individuais podem dividi-los novamente. 

- Publicidade -

Outro ponto que será interessante, é o fato de como Nick será visto, após ter matado Rebecca à sangue frio. Por fim, a quarta temporada de StartUp, deve focar em Timlin’s Mara. Afinal, ela tem os meios e as motivações para fazer alguns movimentos grandes, que podem envolver seu pai Wes em vez de seu namorado Nick.

Produtores falaram sobre o retorno da série

Luis Prieto, cineasta espanhol falou em entrevista sobre o que espera agora que a série está na Netflix.

Ele disse: “Isso eu realmente não sei. StartUp pertencia ao Crackle e pela história estava funcionando muito bem. Acho que as pessoas sabiam que isso estava se conectando com o público, mas não tenho certeza do que aconteceu. Às vezes as coisas simplesmente param e às vezes é melhor. Tenho certeza que Ben Ketai – criador da série – ficaria extremamente animado para continuar a aventura. “

A série era conhecida por seu elenco repleto de estrelas, incluindo o ator britânico Martin Freeman.

Elenco: Quem retorna ?

Startup terá quarta temporada
Imagem: Divulgação/Crackle

StartUp mostra Otmara Marrero como Izzy Morales, o criador da empresa de criptomoeda chamada GenCoin. Em busca de fundos para sua start-up, ela aceita dinheiro de Nick (Adam Brody), que involuntariamente se envolve com o desonesto Agente do FBI Phil (Martin Freeman) e o gangster Ronald (Edi Gathegi) do Little Haiti. 

Enquanto as coisas começam a ficar fora de controle, Wes Chandler (Ron Perlman) e sua filha Mara (Addison Timlin) aparecem. Além disso, Mira Sorvino dá a vida Rebecca Stroud, uma agente obstinada e corrupta que investiga Araknet.

Outros personagens importantes incluem a filha de Ronald, Tamara (Kristen Ariza), Emmanuel (Fredrick Bam Scott), Frantz (Jared Wofford) e Gilles (Jevon White). 

Se renovada, podemos esperar ver a maioria desses membros do elenco de volta para a 4ª temporada de StartUp, com a notável exceção de Sorvino, cujo personagem Rebecca Stroud é morta no final da 3ª temporada.

Rosto bastante conhecido dos fãs, Martin Freeman esteve nas duas primeiras temporadas da série. Contudo, na terceira temporada esteve ausente. Assim, podemos crer que, o novo ano da série possa trazer o ator de volta. 

Então, você acha que StartUp merece a quarta temporada ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você vai gostar:

>Jill Morre ? Veja o final explicado de Awake, filme da Netflix com Gina Rodriguez

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...