Publicidade

Star Wars revela sua próxima série após ‘Obi-Wan Kenobi’ no Disney+

Tudo sobre "Andor" e as próximas estreias de Star Wars no Disney+.

Publicidade

Considerada uma das maiores franquias, fantasias e sci-fis de todos os tempos no cinema, Guerra Nas Estrelas vem conquistando o seu espaço na TV por meio do Disney+. Por exemplo, com o tão aclamado seriado The Mandalorian e o recém-completo Obi-Wan Kenobi. Assim sendo, os fãs já se perguntam qual será a próxima série de Star Wars a estrear em 2022. Em suma, aqui vai um SPOILER: será Andor.

Previamente, o personagem titular teve a sua 1ª e única aparição no filme Rogue One (2016). Onde, lá descobrimos que o líder rebelde foi um dos quais possibilitaram o acesso de Leia Organa aos planos da Estrela da Morte. Contudo, à custo de sua vida. Assim, a série seguirá sua juventude pré-Rebelião, quando sua angústia era ainda acentuada e onde uma mentora o direcionou à causa a qual lideraria.

Publicidade

Posto isso, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram tudo sobre Andor, a próxima série de Star Wars no Disney+. Além disso, vejam quais são as demais estreias da saga por vir ainda em 2022!

Andor: O spin-off de ‘Rogue One‘ no Disney+ em 2022

Publicidade

Conforme dito, Andor é o título do próximo seriado na amada franquia galática do Disney+, seguida da mais recente, Obi-Wan Kenobi. Além disso, a série – anunciada em 2018 – é tanto uma prequela (algo que se passa antes) e um spin-off (um derivado) do aclamado filme de espionagem de 2016 da saga, o intitulado Rogue One: Uma História Star Wars.

Com estreia marcada para o fim de agosto, a então 1ª temporada, composta por 12 episódios, contará com lançamentos semanais até em novembro. Por isso, Padawans e Mestres Jedi, marquem as datas:

Publicidade

  • 1º episódio em 31 de agosto;
  • 2º episódio em 7 de setembro;
  • 3º episódio em 14 de setembro;
  • 4º episódio em 21 de setembro;
  • 5º episódio em 28 de setembro;
  • 6º episódio em 5 de outubro;
  • 7º episódio em 12 de outubro;
  • 8º episódio em 19 de outubro;
  • 9º episódio em 26 de outubro;
  • 10º episódio em 2 de novembro;
  • 11º episódio em 9 de novembro;
  • 12º episódio em 16 de novembro.

“De fato, nossa 1ª temporada abordará a aversão de Cassian [Andor] à causa revolucionária contra o Império Galático. Ao mesmo tempo em que ele, quando jovem, era alguém cínico, perdido e bem bagunçado. Afinal, o seu lar adotivo – agora, um local radicalizado –  é a base desta história. Ou seja, veremos outro planeta dominado de forma colonial e a rápida expansão do Império, que acaba com todos pelo caminho.”Tony Gilroy, showrunner, detalhou à Vanity Fair.

Publicidade

Assim como o produtor sugeriu acima, Andor se passará entre os episódios (filmes) III e IV de Star Wars. Desse modo, estando próximo aos eventos de Kenobi. Porém, muito antes de Mandalorian.

 

2ª temporada de Andor já é oficial

Publicidade

Diego Luna como Cassian e Genevieve O'Reilly como Mon Mothma na nova série de Star Wars em 2022 "Andor" no Disney+ para a revista Vanity Fair
(créditos de reprodução: Annie Leibovitz / Disney+)

Felizmente, a produção já havia sido renovada para mais uma temporada antes mesmo de ter sua data de estreia anunciada ao público. Nesse sentido, o showrunner, Tony Gilroy, evidenciou que ambas as temporadas serão metades que fecharão um ciclo. Assim, a 1ª temporada terá Cassian se tornando um revolucionário, e a 2ª temporada – de também 12 episódios – já culminará em Rogue One (via VF).

Em questão do elenco, Diego Luna (o herói titular) não será o único a reprisar o seu papel da saga Star Wars em Andor. Visto que a atriz Genevieve O’Reilly retornará do filme ao spin-off como Mon Mothma, a mentora de Cassian. Por outro lado, Alan Turyk, que interpretou o carismático robô imperial, K-2SO, só voltará ao personagem pela 2ª temporada da série.

 

Outras estreias de Star Wars em 2022 e 2023 no Disney+

Publicidade

Banner e pôster oficial da 2ª temporada de The Bad Batch da franquia Star Wars no Disney+ em 2022
(créditos de reprodução: Disney+)

Finalmente, é importante frisar que Andor não será a última novidade da franquia ainda neste ano pelo streaming. Uma vez que a 2ª temporada de The Bad Batch tem o seu retorno marcado para 28 de setembro, dando continuidade no spin-off deThe Clone Wars, focado nos tais “clones defeituosos”.

Publicidade

Igualmente, a nova animação e antologia Tales of the Jedi também chegará em 2022. Porém, ainda sem datas confirmadas ou detalhes aprofundados (além de que os curtas trarão histórias na época da trilogia prequel, inclusive, na juventude de Dookan).

Posteriormente, 2023 também será um ano repleto de conteúdos aos fãs e assinantes do Disney+. Em suma, pois teremos a chegada da 3ª temporada de The Mandalorian (possivelmente também de seu spin-off, “Ahsoka) e da 2ª temporada de Star Wars: Visions (antologia de curtas em estilos de anime).

Publicidade

Por último, não há previsões de lançamento para quaisquer novos filmes. Mas, já estão confirmados Esquadrão Rogue (adiado indefinidamente), com Patty Jenkins (diretora de ambos Mulher Maravilha 12), e um projeto ainda sem título com Taika Waititi (diretor de “Thor: Ragnarok“). Além disso, a Disney ainda cogita uma nova trilogia principal no cinema.

Certamente, também vão lhes interessar:

  1. O Livro De Boba Fett 2 ª Temporada: Data De Estreia Na Disney+ E Mais

  2. O Verão Que Mudou Minha Vida: 5 Séries Parecidas Para Assistir Hoje

Ei, usuários da Força e Rebeldes de plantão, querem saber sobre todas as novidades de Andor e demais produções de Star Wars no Disney+? Então, fiquem de olho aqui, na Streamings Brasil, e no YouTube!