Star Wars: Conheça os 5 melhores planetas da saga

- Publicidade -

Star Wars é uma das maiores sagas de todos os tempos dos cinemas e TV. Criada originalmente por George Lucas em meados dos anos 70, a franquia teve seu primeiro filme lançado em 1999. De lá pra cá, arrecadou milhões de dólares e claro, milhões de seguidores.

Ao longo de todos esses anos, a saga passou por diversos planetas e alguns ficaram marcados, tanto para o terror, quanto pelas belas paisagens. Analisamos todos os filmes e ranqueamos os 5 melhores planetas vistos em todos os filmes da franquia. Confira:

- Publicidade -

Os melhores planetas de Star Wars

5 – Bespin

Bespin é um dos planetas de Star Wars
Bespin é um dos planetas de Star Wars

- Publicidade -

Esse planeta foi visto em duas oportunidades na franquia, nos filmes O império Contra ataca e O retorno de Jedi. O planeta é totalmente formado de gás. Claro que isso, dificultaria um pouco a forma de viver, afinal, pareceria como viver em um navio de cruzeiro.

Mas, não há como negar que, o planeta tem uma das vistas mais magníficas e algumas das salas de jantar mais bonitas da galáxia. Por fim, o planeta é lotado de anfitriões charmosos.

4- Ahch-To

Esse planeta foi visto em O despertar da Força e O último Jedi. Imagine uma viagem de férias, mas que, logo se torna chata devido ao vento terrível e a chuva ?

No entanto, esse planeta, apesar de ter uma beleza monumental, já que originalmente foi gravado na costa da Irlanda, as experiências desagradáveis podem ser grandiosas. Ainda assim, é um dos grandes planetas de toda a franquia.

Isso por que, além da recepção calorosa, o planeta possui uma das vistas mais lindas de toda a franquia Star Wars.

3- Coruscant

Esse é um dos planetas mais populares da franquia, afinal, já foi visto em quatro filmes, sendo eles: O Retorno dos Jedi, Ameaça Fantasma , Ataque dos Clones e Vingança dos Sith. Inclusive, de acordo com o especialista da ouvido pela BetWay, site de caça níquel online, esse planeta é um dos melhores do universo da franquia.

Claro que, Coruscant não dá muitas opções além do que já vimos em outras megalópoles de ficção científica, mas, dá para se vislumbrar com um belo restaurante e uma ópera.

Aliás, o planeta apresenta uma vida futurística na cidade, que não é para todos os personagens de Star Wars. Mas, opções quanto ao que fazer no planeta não faltam.

- Publicidade -

2- Naboo

Um pouco menos popular que seu antecessor, Naboo foi visto em Ameaça Fantasma , Ataque dos Clones  e A Vingança dos Sith. Com isso, visitar esse planeta, significa que suas chances de encontrar Jar Jar Binks aumentaria grandemente.

Entretanto, o planeta tem um hábito estranho: Eleger adolescentes para governá-los. De qualquer forma, alguns elementos terráqueos, como a arquitetura italiana podem ser visto por lá. Além disso, assim como detalha um especialista ao time da Betway, os lagos de lá são incríveis.

1- Endor

Endor é um dos planetas de Star Wars
Endor é um dos planetas de Star Wars

O primeiro lugar da nossa lista fica com um planeta que foi visto apenas em O retorno de Jedi. Entretanto, isso não minimiza a beleza de ver a lua na floresta de Endor.

A beleza natural do planeta foi tirada do norte da Califórnia, e os viajantes que chegam ao local, sempre são tratados como deuses. Ou seja, esse é o melhor planeta para conhecer em Star Wars.

E você ? Gostaria de visitar algum desses planetas ?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...