Star Trek Discovery | 3ª temporada ganha data de estreia na Netflix

276

Depois de um longo hiato, a 3ª temporada de Star Trek: Discovery, está pronta para retornar. Como já é de costume, a série será exibida primeiramente nos Estados Unidos e no dia seguinte, estreia na Netflix. A exibição será semanal, assim como ocorreu nas demais temporadas.

Mas, o que acontecerá na terceira temporada de Star Trek: Discovery ?

A 3ª temporada focará nas descobertas marcadas pelo futuro. Durante o painel da série na SDCC, ainda em 2019, Alex Kurtzman afirmou que o novo ano explorará algo jamais visto na saga.

“Obviamente, demos um salto radical para o futuro no final da segunda temporada – vamos quase 1000 anos no futuro na terceira temporada, o que é uma loucura. Mais do que qualquer série do Trek jamais foi antes. ” 930 anos para o ainda inexplorado século 32, para ser mais específico.”

3ª Temporada de Star Trek: Discovery chegará na Netflix
3ª Temporada de Star Trek: Discovery chegará na Netflix

Para Sonequa Martin-Green, falando à Syfy Wire , esta é uma oportunidade para a série ir corajosamente onde ninguém esteve antes, de maneira adequada. Visitar novos planetas, linhas do tempo e setores é “a maneira perfeita de nos definir, porque somos novos, mas familiares”.

Martin-Green disse ao TrekMovie que “houve mudanças profundas e que estão ligadas a este futuro em que estamos. Basicamente, há uma série de problemas que este novo futuro apresenta, uma tapeçaria totalmente nova de conflito. “

Mas quem será o capitão? Antes tínhamos Lorca e depois Pike, mas atualmente a cadeira está vazia para a 3ª Temporada. E embora Burnham e Saru sejam os favoritos, no painel virtual do SDCC 2020, uma pergunta de um fã perguntou a Mary Wiseman se Tilly estava em condições de ocupar o manto.

“Eu acho que sim. Existem alguns obstáculos bem grandes na segunda temporada nessa estrada. Mas essa é sempre sua torta no céu, atingindo o zênite da liderança dentro da Frota Estelar.” Wiseman disse. Enquanto a equipe cambaleava para o futuro “no limite do desconhecido”, Tilly era o capitão da ISS Discovery no Mirror Universe, então isso poderia acontecer.

Data de estreia

Assim como aconteceu com as demais temporadas, os episódios chegarão de forma semanal. A estreia ocorre no dia 16 de Outubro, e está agendada de forma ininterrupta, até 04 de Dezembro. 

Nessa data, a série entra em hiato, retornando em 2021, com data a confirmar. No momento, 8 episódios já estão com data agendada entre os dias citados acima.

Elenco: Quem retornará em Star Trek: Discovery ?

Grande parte do elenco das temporadas anteriores retornarão para a nova temporada. Entre eles: Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Mary Wiseman, Wilson Cruz, Oyin Oladejo, Emily Coutts, Anthony Rapp, Michelle Yeoh e Cleveland Booker.

O show também lançou seus primeiros personagens não binários e transgêneros. Blu del Barrio interpretará Adira e Ian Alexander será Gray – você deve se lembrar do último como Lev de The Last of Us Parte 2 . Enquanto o personagem de Gray está sendo mantido em segredo, Barrio disse que Adira é “um personagem maravilhosamente complexo”. Eles são “introvertidos, mas mantêm algumas pessoas perto do peito”.

Série ganhará dois derivados

Apesar de ter patinado durante o segundo ano, e recebido críticas mistas, a série ganhará duas derivadas. Ambas as séries ainda estão em estágios iniciais.

Enquanto uma das séries, Strange New Worlds, será um prequel de Discovery, Seção 31, acompanhará a personagem Philippa Georgiou. No momento, ainda não existe previsão de estreia para as séries.

As duas primeiras temporadas de Star Trek: Discovery estão disponíveis na Netflix.

Leia também:

>Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhará 2ª Temporada na Netflix
>Jurassic World: Acampamento Jurássico ganhará 2ª Temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nenhum dos Lançamentos da Netflix.