“Spoiler ” morreu em Stranger Things ?

2467

A terceira temporada de Stranger Things chegou bombando na Netflix. Considerada mais madura e coesa, o título tem episódios mais longos. Com isso, mais suspense, terror, e consequentemente, mortes. O que todos os fãs querem saber é se Hopper morreu em Stranger Things.

Como já é de costume, a série deixou um grande final em aberto, e pela primeira vez ganhou uma cena pós crédito. Em meio a batalhas sensacionais de Eleven contra o devorador de mentes, a série também abriu espaço para outros confrontos. Entre eles, de Hopper contra os russos.

Hopper morreu em Stranger Things

Hopper morreu em Stranger Things ?

Porém, a batalha que perdura diversos episódios, pode não ter tido um final digno para Hopper. Isso por que, conforme visto no último episódio, Hopper chega ao laboratório e consegue fechar o portal com a ajuda de Joyce. Enquanto isso, as crianças tentam derrotar o devorador de mentes no shopping.

A grande dúvida fica por conta do momento em que há uma explosão causada pelo equipamento russo, quando ele é desligado. Hopper pode não ter escapado e perdido a vida em meio as explosões.

A teoria ganha mais força ainda quando vemos a cena final da terceira temporada – antes da cena pós crédito. Nela, vemos que Eleven se junta a Joyce e seus filhos, formando uma nova família e indo embora de Hawkins. A cena fica ainda mais comovente e chorosa, quando El, lê uma carta antiga, escrita por Hopper.

Já na cena pós-crédito, a trama muda de Hawkins para solo russo. Lá, é possível ver os soldados russos alimentando prisioneiros aleatórios ao Demogorgon. Enquanto isso acontece, é possível ouvir alguém dizer: “Não, o americano não.

Considerando que todos os russos fugiram da explosão, essa é a única alternativa que os irmãos Duffer tem para trazer Hopper de volta. Lembramos ainda que, no final da primeira temporada, todos acreditavam que Eleven também estava morta.

Porém, após um ano, ela surgiu muito bem na casa do policial. E você ? o que acha ?.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here