Spin Out é cancelada pela Netflix e não ganhará 2° temporada

662
Publicidade

Mais uma série chegou ao fim. Segundo o Deadline, Spin Out está cancelada pela Netflix e não ganhará 2° temporada. Curiosamente, após a apresentação do episódio piloto na Fox,  a série também havia sido cancelada pelo estúdio.

A Netflix então assumiu a produção e, a audiência nos primeiros 30 dias não agradou o serviço, que encerrou a série.

Publicidade
Spin Out é cancelada pela Netflix
Spin Out é cancelada pela Netflix

Spin Out estreou no 1° dia de Janeiro, e na série, Depois de sofrer uma lesão grave que ameaçou encerrar sua carreira como patinadora artística, Kat Baker aproveita a oportunidade para retomar sua carreira nos trilhos quando faz parceria com um talentoso skatista bad boy, Justin Davis.

Enquanto enfrenta as adversidades dentro e fora da pista de gelo, Kat luta com o histórico de doenças mentais de sua família, enquanto mantém seu transtorno bipolar escondido do parceiro, preocupando-se com o fato de que seu próprio histórico de saúde mental inviabiliza sua esperança de glória olímpica.

Diversos fãs ficaram desapontados, já que a trama deixou muitos pontos em aberto.

A série é protagonizada por Kaya Scodelario (Maze Runner), January Jones como Carol Baker, Willow Shields como Serena Baker, Evan Roderick como Justin.

E você ? Acha que a série merecia novos episódios ?

Leia também:

+Lançamentos em Streamings – 03 a 09/02 – Amazon Prime e Mais

Publicidade

4 COMENTÁRIOS

  1. Ah. Então vou assinar a Netflix para ver suas séries e fica sabendo que foi cancelado as séries que começou a assistir e que não terá continuidade. É pagar pelo que não vai ter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here