Spectros | Netflix estreia série sobre fantasmas no Brasil

860


A Netflix estreia ainda essa semana – no dia 20 de Fevereiro – a primeira temporada da série brasileira Spectros. O primeiro ano da série contará com 8 episódios e mostrará diversas histórias enterradas há séculos no bairro da liberdade, em São Paulo.

O bairro é conhecido por sua grande comunidade oriental. A série possui a direção de Douglas Petrie. O diretor é conhecido por escrever outras séries como “Os Defensores, Ameican Horror Story: Coven. Além desses títulos, Petrie foi o responsável por Demolidor.

Publicidade


Spectros
Spectros

Confira outras novidades que chegam na Netflix essa semana

Se passando no bairro da Liberdade, um grupo de adolescentes se encontram em uma realidade alternativa, conectada a fatos ocorridos anos antes da época atual. Sem entender o que está acontecendo, os jovens enfrenta eventos cada vez mais esquisitos, bizarros e sinistros.

Ao que tudo indica, uma força do mal está trazendo os mortos de volta, e os espíritos buscam vingança pelos erros do passado. Agora, alguém precisa detê-los.

Petrie afirmou que: “Essa série é uma mistura do folclore brasileiro e da história, com elementos dos contos de fantasmas japoneses assustadores que encontramos. Além disso, será representada pelas ruas coloridas da liberdade e vista pelos olhos de adolescentes.

Assista ao trailer abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here