Sorriso Real deixa fãs chocados com perguntas sem respostas
As perguntas que Sorriso Real deixou sem resposta
Sorriso Real chegou ao fim após algumas semanas liderando as produções mais assistidas da Netflix. No entanto, a linda história de amor entre os protagonistas, não foi suficiente para conseguir fazer com que os fãs ficassem satisfeitos. Afinal, a série deixou uma série de perguntas sem respostas.
Claro que, isso poderia ser proposital, principalmente para que a 2ª temporada de Sorriso Real acontecesse. Mas, e se não acontecer? Pois bem, se a série não for renovada, os fãs correm sérios riscos de não conseguir desvendar alguns mistérios que a produção deixou para trás.
Ao longo da temporada da série, acompanhamos o casal principal, formado por Goo Won e Sa-Rang. No entanto, existem algumas histórias paralelas com a história central da produção. Tais personagens secundários, embora tenham histórias aparentementes menores, visam ilustrar algumas características um tanto fechadas da sociedade sul-coreana.
Entre as pautas menores de Sorriso real estão a estigma em relação a mulheres divorciadas, bem como, o constante excesso de trabalho. Isso por que, é algo que ocorre de forma frequente e resultado da pressão imposta pelas grandes corporações. Pois bem, aqui estão 3 histórias que ficaram sem final no dorama. (Via Tem Alguém Assistindo).
As perguntas sem resposta em Sorriso Real
O último episódio de Sorriso Real possui mais de uma hora, mostrando um epílogo especial que precede o casamento de Goo Won e Sa-Rang. Mas, tal evento deixou alguns questionamentos entre os milhões de entusiastas do dorama.
A primeira questão é justamente a trajetória do relacionamento entre os pais de Goo Won. Todos puderam ver o retorno da mãe de Goo Won no episódio final eexplicou os motivos que levaram a sua exclusão familiar. Tudo aconteceu graças a sua tentativa de liderar um movimento sindical para defender os direitos dos trabalhadores.
Mas, alguns fatos permanecem de forma obscura e o principal é se Han Mi-so concordará com a data sugerida pelo pai do protagonista. A segunda questão em relação à vida amorosa do assistente de Goo Won, o secretário Noh Sang-Sik.
Não descobrimos se ele conseguiu concretizar o encontro com o gerente do King Hotel. Por fim, ainda temos a incerteza sobre o local em que o casal recém-casado viverá após o casamento em Sorriso Real. Durante o episódio, descobrimos que o Love Hotel de Sa-Rang está localizado longe de Seul.
Mas, Goo Won necessita permanecer na capital e, em algumas ocasiões, fora do país. Será que o amor deles será forte o suficiente?
Então, você acha que essas questões precisam de uma resposta na série?