Sons of Anarchy volta e estreia todas as temporadas no Brasil

Sons of Anarchy tem novo streaming no Brasil

Os fãs de Sons of Anarchy estão felizes. Isso por que, após a série não ter serviço de streaming para ser exibida, o Star+ trouxe todas as temporadas de volta para os assinantes.

Continua após publicidade

Originalmente, a série foi exibida pela FOX, e com a aquisição dos direitos pela Disney, o serviço passará a disponibilizar no próprio serviço de streaming.

Recentemente, a série deixou o catálogo da Amazon Prime Video e deixou os fãs frustrados com a remoção. Então, os fãs da série ficaram sem ter onde assistir a produção, até agora.

Com a chegada do Star+, todas as temporadas de Sons of Anarchy estão disponíveis no catálogo do serviço. No total, as sete temporadas da série estão disponíveis no momento.

Sobre Sons of Anarchy

A série se passa em Charming, uma pequena cidade fictícia no norte da Califórnia. Por lá, o clube de motociclistas Sons of Anarchy domina. O grupo lida com atividades ilícitas como o tráfico de drogas e filmes para maiores.

Sua liderança é feita pela dupla de Clay Morrow e Jax Teller. Ambos tem uma visão diferente, mas combinam em regrar o grupo.

Além do esforço para conciliar a sua ocupação com a família e os filhos, eles tem de conviver com suas opiniões diferentes: enquanto Morrow opta pela tradição violenta, Teller se inspira no discurso revolucionário do diário de seu pai falecido.

Derivado também está no catálogo

Os fãs da série ficaram surpresos ao saber que, Mayans M.C, derivado de Sons of Anarchy, também está disponível no catálogo do Star+. Com duas temporadas disponíveis, embora sejam três temporadas no total, a série é situada alguns anos após os acontecimentos de Sons Of Anarchy.

Nela, vemos o protagonista Ez Reyes, que acaba de sair na prisão. Novato no Mayans MC, ele atua na fronteira entre a Califórnia e o México.

EZ, que um dia já foi um menino de ouro prestes a viver o sonho americano, agora precisa encontrar sua nova identidade como um fora da lei.

Mayans M.C já está renovada até a quarta temporada.

Por que a Sons of Anarchy deixou a Amazon Prime Video

Desde 2020, a série constava como completa no catálogo. No entanto, assim como vem ocorrendo com diversas outras produções, pertencentes à Disney, a série precisou ser removida.

É importante lembrar que, todo e qualquer título disponível no catálogo da Amazon Prime Video, possui um contrato de exibição. Após o término deste contrato, a série precisa ser retirada do catálogo. Isso é o que aconteceu por exemplo, com Sons Of Anarchy.

Embora a possibilidade seja muito baixa, os contratos podem ser renovados e por sua vez, retornar ao catálogo. Infelizmente, com a crescente demanda dos serviços de streaming, essa possibilidade tende a ser menor.

Um exemplo é que, agora Filhos da Anarquia, pertence ao Star+. Dessa maneira, sendo uma série original do catálogo, essa é a única maneira de assistir a série a partir de agora.

Série inspirou famoso jogo

Sons of Anarchy chega ao Star+
Imagem: Divulgação/Star+

Caso algum dos fãs da série, seja também, fã de games, uma boa opção é o jogo Days Gone. O jogo foi claramente inspirado no universo da produção, contudo, se passa em um universo pós-apocalíptico.

Nele, acompanhamos Deacon, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso. Ele luta para sobreviver, enquanto ao mesmo tempo, busca uma razão para viver.

Então, você vai assistir Sons Of Anarchy no Star+ ? Aproveite para conferir:

Certamente, você também vai gostar:

>Doces Magnólias e mais 5 séries românticas perfeitas para assistir

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Star+.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...