Sons of Anarchy: Revelado o que aconteceu com Jax na prisão

Revelado o que aconteceu com Jax na prisão em Sons of Anarchy

- Publicidade -

Em determinado momento, os fãs viram os principais membros de Sons of Anarchy irem para prisão, incluindo Jax Teller (Charlie Hunnam). Acontece que quando a gangue vai para a cadeia na quarta temporada, é possível ver algumas cicatrizes no abdômen de Jack. Porém, naquele momento não foi explicado o porquê das marcas. 

- Publicidade -

Finalmente, depois de anos do fim de Sons of Anarchy, surgiu a explicação do porque e como Jackie Boy conseguiu essas cicatrizes. Liderados por Jax Teller, vice-presidente do SAMCRO no início da série e, posteriormente, presidente do clube, viu o clube e seus membros passarem por muitos altos e baixos em suas vidas pessoais.

Como parte do clube e da vida de fora da lei, ir para a cadeia algumas vezes faz parte da realidade de pertencer a uma gangue. Embora Jax tenha tentado nas primeiras temporadas honrar os desejos e a visão de seu pai para o clube, ele se vê tentando limpar a bagunça deixada por seu padrasto e presidente da SAMCRO, Clay Morrow (Ron Perlman).

Além disso, ele também estava lutando para tirar o clube de negócios perigosos e obscuros. Apesar da boa intenção de Jack, isso acabou rendendo ao clube muitos inimigos. O que, por sua vez, fez Jax e a gangue ir para a prisão algumas vezes ao longo das temporadas de Sons of Anarchy.

- Publicidade -

O que aconteceu com Jax em Sons of Anarchy

Foi justamente em uma dessas ocasiões que Jack ficou ferido. Porém, a Sons of Anarchy não explicou o que aconteceu com ele, como Teller conseguiu as cicatrizes. Entretanto, a história por trás das marcas foram finalmente reveladas. 

- Publicidade -

Publicidade

Jax foi preso algumas vezes ao longo das sete temporadas, uma delas no final do terceiro ano da série. Depois de fazer um acordo com June Stahl (Ally Walker), no qual parecia que ele tinha traído o clube, Jax e outros membros do SAMCRO vão para a cadeia. 

Mas fora de lá, porém, os outros membros estavam planejando o assassinato de Stahl, que foi morta por Opie (Ryan Hurst). Jack e companhia foram libertados da prisão no começo da quarta temporada e é exatamente neste momento que aparecem as cicatrizes em seu abdômen.

Agora, finalmente, uma cena deletada da quarta temporada de Sons of Anarchy revela a verdade sobre essas cicatrizes. A máfia russa esfaqueia Jack enquanto ele usa o telefone.

- Publicidade -

Isso aconteceu sem nenhum outro membro do clube perto dele para ajudá-lo. Esse ataque foi uma consequência dos acordos da SAMCRO com os russos e outros grupos. 

Qual era o problema de Jax e SAMCRO com a máfia russa? 

A máfia russa estava presente na série desde a primeira temporada da série, mas não era uma presença forte. O primeiro membro da SAMCRO, Lenny Janowitz (Sonny Barger), disse ter formado uma boa relação com a máfia russa na prisão estadual de Stockton. 

- Publicidade -

Já na 2ª Temporada de Sons of Anarchy, a máfia se ofereceu para vender armas para o True IRA, mas o plano fracassou e só foi revivido na terceira temporada. Isso depois que Jimmy O’Phelan (Titus Welliver) contata o líder da máfia russa, Viktor Putlova, em busca de proteção.

Sons Of Anarchy: O que aconteceu com Jax na prisão
Imagem: Divulgação/FOx

Embora Putlova tenha ajudado O’Phelan, ele rapidamente se volta contra Jimmy. O’Phelan é sequestrado e só é devolvido a SAMCRO depois do grupo oferecer muito dinheiro pela vida de Jimmy. Assim, O’Phelan é finalmente devolvido ao clube e Chibs Telford (Tommy Flanagan) finalmente realiza sua vingança contra os russos. 

- Publicidade -

Contudo, o dinheiro que o clube deu para a máfia era falso, então eles vão atrás da SAMCRO. A única coisa que impediu os russos de matarem os membros da gangue foi a sua nova aliança com o Cartel Galindo. O problema com a máfia russa segue por toda a 4ª temporada de Sons of Anarchy, com a última vingança acontecendo bem o no casamento do Opie com Lyla, que embosca e mata a moça. 

Não contentes, os russos ainda sequestram Jack e Opie na reserva Wahewa. Parte dos russos foram mortos pelos membros do Cartel e pelos Wahewa. No final das contas, a SAMCRO realmente foi mais esperta que a máfia russa, mas não sem sofrer danos físicos ao longo do caminho.

Confira a cena deletada:

Certamente, você também vai gostar:

Peaky Blinders: Revelado quem pode morrer no filme da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.