Publicidade

Sons of Anarchy: Revelada a melhor cena de Jax na série

A cena que mais marcou Sons Of Anarchy: A morte de Tara

Publicidade

Charlie Hunnam, nunca foi indicado ao Emmy por sua interpretação como Jax Telles, presidente da SAMCRO, em Sons of Anarchy e com isso, os fãs da série ficam revoltados. Porém, seu talento e suas habilidades de atuação são muito apreciadas.

A séria, é um drama que tem sete temporadas, que conta a vida de Jax e como ele sofre muitas explosões emocionais. Hunnam mostra seu talento em várias cenas, como por exemplo na cena simples, porém, inesquecível e impactante; não há armas ou bicicletas. Ao contrário, são apenas Jax e Juice Ortiz (Theo Rossi), o último dos quais revela quem matou Tara Knowles (Maggie Siff), a personagem de Sons of Anarchy, que dividiu os fãs da série.

Publicidade

Uma bomba que a própria mãe de Jax, Gemma Teller Morrow (Katey Sagal) fez, é lançada, fazendo com que as lágrimas comecem a cair, além de suas mãos estarem visivelmente tremulas. Contudo, esta notícia leva a morte de Gemma nas mãos de seu filho. Outra cena que se destaca pela atuação de Hunnam é quando ele aponta uma arma para nuca de sua mãe, transmitindo muita dor.

As lágrimas começam a cair, ele abaixa a cabeça e escuta Gemma insistir que está pronta. Hunnam resgata o coração de seus fãs e os leva ao seu mundo de medo, escuridão e perigo. No entanto os fãs de Sons of Anarchy elegem uma outra cena como ainda mais tocantes e poderosa para a atuação de Hunnam.

Publicidade

Fãs de Sons of Anarchy elegem a melhor cena de Jax

No episódio 13, da sexta temporada de Sons of Anarchy, (A Mother’s Work), Gemma acredita de Jax vai para prisão em troca da liberdade de Tara. Com isso, a mãe que é super protetora não aceita a ideia. Para evitar que aconteça, ela mata Tara na cozinha brutalmente.

Quando Jax chega em casa seu mundo desaba ao ver o corpo de Tara. Ele se joga no chão a abraça e a dá um último beijo, chorando muito e tremendo. Muitos fãs, concordam que em toda série, essa cena é a melhor atuação de Charlie Hunnam. Um usuário do Reddit, Different_Prior_517, declarou que esta cena, deveria ser ensinada nas escolas de atuação, como demonstração de como retratar completamente a dor de uma maneira realista e completa.

Publicidade

Por produzir uma das melhores cenas de Sons of Anarchy, um usuário afirmou que Charlie deveria ter ganhado um prêmio por sua atuação na cena. Principalmente, comparado a outros atores que ganharam prêmios com péssimas performances.

Enquanto assistiam a esse momento trágico várias pessoas se viram soluçando junto com Jax. Para muitos usuários do site, são detalhes pequenos que tornam a cena muito poderosa. Apontando por exemplo, como os anéis de SONS de Jax, tiniram juntos porque ele estava tremendo sem controle.

Publicidade

A emoção da morte de Tara

A morte de Tara foi muito difícil para os fãs de Sons of Anarchy assistirem, mas também foi difícil para os próprios atores filmarem. Maggie Siff, que interpreta Tara, disse ao TV Guide que, mesmo interpretando morta na cena, ela sentiu todas as emoções do momento, enquanto estava nos braços de Charlie Hunnam. A atriz disse:

Publicidade

 “Eu continuei levantando do chão chorando por ele e pelo personagem. Ele é o único que ficou para trás. Então, eu não estava chorando por mim, eu estava chorando por ele e pelo personagem e pela perda de seu amor e olhando para o que sua vida vai ser”, “Isso foi realmente doloroso.”

Sons of Anarchy tem cena perfeita
Imagem: Divulgação/Fox

Siff fazia parte do elenco de Sons of Anarchy, desde a primeira temporada. Embora todo o elenco soubesse que a morte de Tara uma hora chegaria, não impediu que eles sofressem com a cena e com sua partida da série. Assim como Jax sentiu a perda de Tara, o elenco sentiria a falta de Siff nos sets de filmagem para a sétima e última temporada.

Hunnam diz sobre Siff em uma entrevista a Mashable:

Publicidade

“Eu realmente gostei de trabalhar com ela e penso em todas as coisas que alcançamos em ‘ Sons of Anarchy’, o relacionamento com Jax e Tara é o que acho mais real, profundo e rico e tem sido o que mais me orgulho”.

Então, você gostou dessas cenas de Sons Of Anarchy?

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Eu Nunca, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.

Publicidade