Publicidade

Sons of Anarchy revela falha grave da SAMCRO com Opie Winston

Sons of Anarchy cometeu grande falha com Opie Winston

Publicidade

Praticamente todo os personagens principais de Sons of Anarchy, lidaram com diferentes tragédias, porém podiam sempre contar com o resto de seus irmãos de clube. No entanto, SAMCRO constantemente falhava com Opie Winston (Ryan Hurst), um de seus membros mais leais.

Kurt Suttler em 2008, levou os fãs e espectadores ao mundo dos motoclubes na série de drama criminal de ação. Sons of Anarchy, se tornou muito popular. A série estava cheia de drama, traições e tragédias, que se tornou muito popular por sete temporadas, chegando ao fim em 2014.

Publicidade

Contudo, enquanto a fraternidade era um de seus temas principais, o clube falhou drasticamente com um de seus melhores homens. A série então se passa na cidad fictícia chamada Charming, na Califórnia. O enredo da série gira em torno de Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam), vice-presidente do clube do título no início da série e filho de John JT Teller, um dos fundadores do clube.

A história de Sons of Anarchy, começa, quando Jax encontra o manifesto de seu pai, no qual JT compartilhou suas idéias e visões para o clube, que eram muito diferentes das do atual presidente do clube (e padrasto de Jax), Clay Morrow (Ron Perlman). Jax faz uma jornada e repensa sobre seus relacionamentos, sua família e também seu papel no clube.

Publicidade

Ele teve o apoio em Sons of Anarchy, de seus irmãos SAMCRO, especialmente Opie, que era seu melhor amigo. Contudo, teve um final trágico na 5ª temporada. Harry Opie Winston era filho de Piermont Piney Winston (William Lucking), o que o tornou um legado, e também o melhor amigo de Jax, pois se conheciam desde criança.

O que aconteceu com Opie em Sons of Anarchy?

Quando Opie ficou conhecido, ele não estava totalmente envolvido com o clube, porém, acabou sendo puxado de volta para ele, isso desencadeou uma série de tragédias, e SAMCRO acabou falhando com ele constantemente.

Publicidade

Opie fez sua estreia na primeira temporada de Sons of Anarchy, Então, agora ele estava trabalhando como lenhador e ficando longe do clube o máximo possível, como prometeu a sua esposa, Donna.

Sua família, no entanto enfrentava muitas dívidas, e com isso ele acabou voltando para o clube, mesmo que Donna não estivesse feliz com isso ao decorrer de Sons of Anarchy.

Publicidade

As mortes envolvendo o personagem

Cley ordenou que Tig (Kim Coates) matasse Opie, porém, na mesma noite, Opie trocou de lugar com Donna no minuto final, e ela era quem dirigia o carro. Tig não percebeu que haviam mudado de lugar e mata Donna. Depois da morte de Donna, Opie nunca conseguiu se recuperar totalmente. Com isso, o clube falhou com ele novamente na série.

Publicidade

Em um esforço para continuar cobrindo seu envolvimento na morte de JT, Clay confrontou Piney, que tinha algumas cartas que revelam que Clay era responsável pela morte de JT. Porém, Clay não confiava nele e o matou, tentando fazer parecer como se os Lobos Sonora tivessem feito isso na série Sons of Anarchy.

Sons of Anarchy falhou com Opie Winston
Imagem: Divulgação/Fox

Opie descobriu que Clay era responsável pela morte de Piney e o confrontou. Porém, Jax o impediu de matá-lo, mesmo que a morte de Piney fosse motivo suficiente para Clay conhecer o Sr. Mayhem. Seu envolvimento com o clube o enviou para a prisão.

Mais tarde, Clay tentou matá-lo e, em vez disso, matou sua esposa, e depois de tudo que passou e todas as tragédias que SAMCRO trouxe para sua vida.

Publicidade

Sendo assim Opie se sacrificou por Jax, Tig, Chibs e o clube em geral. Opie se destaca como um dos melhores e mais leais membros do clube Sons of Anarchy. Mais também, teve uma das histórias mais trágicas além de ter sido ferido pela família, que deveria ter apoiado desde o início.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Maratonas na Netflix vão acabar? Estreias semanais são a ameaça

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.