Sons of Anarchy: Os personagens que nunca mataram ninguém na série
Alguns personagens de Sons of Anarchy nunca mataram ninguém
Sons of Anarchy era repleto de ação por conta do clube, de mesmo nome, estar sempre envolvido em muitos conflitos com outros grupos e indivíduos. Contudo, aposto que você não sabia que existem dois personagens na série que nunca mataram ninguém durante toda a história.
O clube Sons of Anarchy viu muito drama entre seus membros devido suas personalidades conflitantes e interesses diferentes, mas apenas isso não bastava. Para trazer ainda mais emoção, havia muitos conflitos na vida pessoal dos membros da SAMCRO e com outros clubes e organizações.
E foi justamente essas situações que levaram Jax Teller (Charlie Hunnam) e companhia a matar muitas pessoas em diferentes ocasiões. Seja para sua própria proteção ou para a do clube. Claro, todos esses conflitos, brigas e tiroteios nas ruas de Charming, Califórnia, levaram a muitas tragédias.
Ninguém no SAMCRO estava a salvo de ser ferido ou morto, e houve casos em que uma decisão violenta e ruim levou a morte de uma membro do clube. Um exemplo disso foram as ações de Tig que levaram à morte de Opie. E mesmo quem não fazia parte do clube acabou matando alguém em algum momento em Sons of Anarchy.
Com isso em mente, pode ser uma surpresa que dois personagens de Sons of Anarchy nunca tenham matado ninguém, e apenas um deles fazia parte do grupo. O outro tinha uma relação próxima a Jax Teller.
Wendy e Half-Sack não mataram em Sons of Anarchy
De todos os personagens principais da série, apenas Wendy Case e Kip Half-Sack Epps nunca mataram alguém durante seu tempo na série. Contudo, eles tiveram alguns confrontos intensos com outros personagens. Wendy é a ex-esposa de Jax e mãe de seu primeiro filho, Abel.
Mas Wendy era viciada em drogas e seu abuso de substâncias fez com que Abel nascesse com sérios problemas de saúde. Wendy foi para a reabilitação e voltou na 4ª temporada de Sons of Anarchy. Contudo, ela não virou uma personagem principal até a 7ª temporada, após a morte de Tara.
Wendy era destemida e tinha um grande coração, mas mesmo lutando para ficar perto de Abel e depois de tudo que Gemma e Jax fizeram com ela, ela nunca foi agressiva e nem matou ninguém. Half-Sack era um candidato da SAMCRO na 1ª e 2ª temporada da série.
Ele ganhou esse apelido porque serviu no Exército dos Estados Unidos durante a Guerra no Iraque, onde perdeu um testículo. Além de prospecto, um possível futuro membro do clube, ele trabalhava como mecânico na oficina Teller-Morrow.
Isso quer dizer que ele ajudava o clube em todos os tipos de atividades, mas nunca participava das missões mais importantes. E foi justamente por isso que ele nunca matou ninguém. Na 2ª temporada de Sons of Anarchy, os membros da SAMCRO concordaram em colocar Half-Sack no clube, mas isso não aconteceu como eles esperavam.
Half-Sack foi esfaqueado e morto por Cameron Hayes enquanto tentava impedir Hayes de machucar Abel. Mas mesmo com sua morte, Half-Sack virou membro do clube.
Quem teve mais mortes na série?
Os membros da SAMCRO eram conhecidos por seus comportamentos impulsivos e violentos. A maioria deles não hesitaria em matar para proteger a si mesmos, o clube e/ou seus entes queridos. Alguns personagens foram mais cruéis do que outros, como Happy Lowman.
Contudo, não é ele quem detém o título de personagem de Sons of Anarchy com a maior contagem de mortes. O primeiro lugar pertence a ninguém menos que Jax, que matou um total de 43 pessoas na série, incluindo Wayne Unser, Clay Morrow e sua própria mãe, Gemma.
Logo depois de Jax está Tig, com 26 mortes, seguido de Happy, com 23. Personagens como Jax e Half-Sack escolheram a vida fora da lei e com isso vieram alguns momentos verdadeiramente trágicos e difíceis. Contudo, outros, como Wendy, escolheram ficar longe da violência, mas a tragédia e o drama ainda a seguiram de qualquer forma.
Certamente, você também vai gostar:
> Um dos MELHORES DORAMAS do ano passado acaba de chegar no Brasil
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)