Son Ye-Jin: 3 Doramas incríveis para assistir com a atriz de Pousando no Amor

Son Ye-Jin tem outros doramas disponíveis na Netflix

- Publicidade -

Son Ye-Jin ficou muito famosa quando deu a vida a Yoon Se Ri em Pousando no Amor. A atriz que, completou recentemente 41 anos de idade, começou sua carreira no início dos anos 2000, mas os últimos anos foram gloriosos. Afinal, a atriz protagonizou alguns doramas de imenso sucesso.

- Publicidade -

No entanto, foi em Pousando no Amor que Son Ye-Jin ganhou o mundo todo, com a história e com sua parceria com Hyun Bin. Aliás, apesar da dupla ter trabalhado em outros títulos juntos, foi a partir desse dorama que eles se tornaram um casal.

Contudo, a atriz esteve em excelentes produções que estão disponíveis nos streamings. Se você ainda não assistiu outros títulos com ela, essa é uma boa oportunidade. Separamos 3 doramas incríveis que estão no serviço e merecem a sua atenção. 

3 Doramas incríveis com Son Ye-Jin

- Publicidade -

OBS: Nem todos os doramas estão disponíveis na Netflix. Confira o serviço que o dorama se encontra.

Trinta e Nove

- Publicidade -

Publicidade

No drama “Trinta e Nove”, acompanhamos a jornada de três grandes amigas que enfrentam a transformação de chegarem aos 40 anos. Cha Mi-jo (interpretada por Son Ye-jin) é uma dermatologista em Gangnam, uma mulher amorosa e criada em um lar acolhedor por uma família bem estruturada.

Já Jeong Chan-young (interpretada por Jeon Mi-do) sempre sonhou em se tornar uma grande atriz, mas acabou seguindo a carreira de professora de teatro. Por sua vez, Jang Joo-hee (interpretada por Kim Ji-hyun) é gerente em uma loja de cosméticos, bastante tímida e com pouca experiência em relacionamentos.

Embora possuam personalidades distintas, as três amigas enfrentam situações semelhantes em suas vidas amorosas e precisam lidar com perdas na virada dos seus 40 anos. Agora, o trio precisa encontrar força umas nas outras para superarem as dificuldades e aproveitarem a melhor fase de suas vidas.

- Publicidade -

Trinta e Nove está disponível na Netflix. 

Something In The Rain

A série explora a relação de duas pessoas enquanto passam de “meros conhecidos” para “um casal genuíno”. Jin-ah (Son Ye-jin) é supervisora de distrito em seus 30 anos na franquia de cafeterias Coffee Bay (uma cadeia coreana real) e Joon-hee (Jung Hae-in) é animador em seus primeiros 30 anos na desenvolvedora de jogos Smilegate Entertainment.

- Publicidade -

Quando ele retorna do trabalho no exterior, ele se reconecta com Jin-ah – que também é melhor amiga da irmã de Joon-hee desde a infância. Os episódios oferecem um olhar íntimo sobre como eles se apaixonam, lutam com as diferenças de idade (consideradas tabu em alguns círculos) e encontram a coragem para tornar público seu relacionamento para todos ao seu redor.

Uma trama secundária trata das dificuldades enfrentadas pelas funcionárias da empresa de Jin-ah, onde ela trabalha, ao tentarem subir na carreira diante de assédio sexual grave, maus-tratos, discriminação e sabotagem profissional de seus gerentes masculinos.

Something In The Rain está disponível na Netflix. 

- Publicidade -

Gosto Pessoal

Os doramas com Son Ye Jin
Imagens: Divulgação/Viki

Kae In (Son Ye-Jin) é filha de um famoso arquiteto e mora em uma casa histórica projetada por seu pai. Jin Ho, também arquiteto, visita a casa com interesse em fechar um negócio. Depois de terminar um relacionamento longo, Kae In decide procurar um companheiro de quarto gay para dividir as despesas.

Na primeira vez que se encontram, Kae In confunde Jin Ho com um homem gay e ele não corrige a informação para poder entrar na casa dela. Com o tempo, Jin Ho se apaixona por Kae In, o que torna a situação ainda mais complicada.

Gosto Pessoal ou Personal Taste está disponível no Viki.

Então, você já conhecia algum desses doramas com Son Ye-Jin?

Certamente, você também vai gostar:

> Jack Ryan volta com 4ª temporada e Data de estreia 

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.