Dica na Netflix: Mãe volta no tempo para salvar filha de um Serial Killer

1
39317

Talvez tenha passado despercebido, mas a dica de hoje fica por conta de uma excelente série que está disponível na Netflix, Somewhere Between. Verdade que a série já está disponível no catálogo há algum tempo, mas com uma trama envolvente, alguns assinantes podem ter deixado passar.

O título é indicado para quem gosta de um bom suspense, com muitas reviravoltas. Além disso, traz Paula Patton em um papel totalmente diferente do que estamos acostumados a ver.

Somewhere Between está disponível na Netflix
Somewhere Between está disponível na Netflix

A série acompanha Laura Price, uma produtora de jornal que descobre que sua filha, Serena, está morta. Apesar de não conhecer o assassino ou saber o motivo dele cometer tal crime, ela sabe quando, como e onde ele matará sua filha.

Mesmo com essas informações em mãos, Laura encontra dificuldades de manter sua filha viva. Porém, o destino terrível de Serena, mantém Laura na perseguição pelo criminoso.

Tentando se suicidar, Laura inexplicavelmente acorda uma semana antes da morte de Serena. A partir desse ponto, Laura se une ao ex-policial Nico Jackson, que compartilhou um momento semelhante de “redefinição”, para rastrear o assassino e mudar o destino de sua filha.

Apesar de ter tido grande sucesso desde a chegada na Netflix, a série é produzida pela ABC. O canal americano encerrou a série ainda na primeira temporada. Mesmo assim, vale a pena assistir a série pois apresenta um final satisfatório e fechado.

A primeira temporada de Somewhere Between, está disponível na Netflix. Assista ao trailer:

Leia também:

+O Justiceiro pode ganhar filme no MCU

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here