Something In The Rain, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Something in The Rain retornará para segunda temporada ? Descubra aqui

Entre diversos doramas disponíveis na Netflix, Something in The Rain consegue se destacar por sua incursão suave e romântica. Conhecido também por “Pretty Noona Who Buys Me Food”, e dirigido por Ahn Pan-Seok, o dorama conquistou o fãs. 

Continua após publicidade

A história acompanha duas pessoas que começam um relacionamento como “apenas conhecidos”, até se tornarem aos poucos, um casal genuíno.

Com uma história marcante, focando no relacionamento entre um casal com idades diferentes, a série vem ganhando cada vez mais espectadores.

Por isso, é normal que os fãs questionem se Something in The Rain terá segunda temporada. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a continuidade do dorama.

Something in The Rain ganhará 2ª Temporada ?

O primeiro ano do dorama estreou no canal coreano JTBC em 2018. Após ser exibido por quatro meses, a Netflix adquiriu os direitos da produção e disponibilizou internacionalmente. Atualmente, todos os episódios estão disponíveis no serviço. 

No entanto, quanto a uma possível continuação do k-drama, a própria atriz, Son Ye Jin respondeu: “O drama acabou antes que [os personagens] se desenvolvessem totalmente. É para que possamos sentir por eles e crescer observando esses lados deles. ”

Ela também acrescentou que ainda há muito mais coisas para explorar. Por exemplo, Yoon Jin Ah e Seo Jun Hee se casam? Se o fizerem, como Kyung Seon reagirá.

Depois dessa resposta, o público certamente exigiria mais dessa história de amor sincera. Entretanto, desde seu encerramento, ainda em 2018, Something in the Rain não recebeu nenhuma resposta quanto à renovação. 

É esperado que, após tanto tempo, a série não retorne para novos episódios. Além disso, os doramas geralmente possuem apenas uma temporada. Foram poucas as séries, que ganharam continuidade.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Something in the Rain chega ?

Apesar de ter pouquíssimas chances do dorama ganhar uma continuação, uma possível data de estreia ocorrerá em função de quando a série será renovada.

Se por exemplo, a produção receber o aval do canal até o final de 2021, é provável que os novos episódios cheguem no final de 2022.

Enredo: Do que se trata o anime ?

‘Something in the Rain explora o gênero não convencional de programas que retrata as turbulências das relações entre idades . A história é sobre Yoon Jin-ah de 35 anos e Seo Joon-hee de 20 e poucos anos.

- Publicidade -

Jin-ah, mesmo depois de tantos anos, não experimentou como é realmente namorar um homem. Um pouco desajeitada, imprudente e direta, ela é abandonada por um cara com quem queria se casar. Parece, segundo ele, ela não é muito atraente.

É quando ela conhece Joon-hee, irmão mais novo do melhor amigo de infância de Jin Ah. Ela se lembra dele como o garotinho que morava na casa ao lado.

No entanto, quando ele reaparece diante dele, todo músculos e um sorriso fofo, depois de uma passagem internacional, ela é atingida por um sentimento repentino – desta vez, ela pode realmente se apaixonar.

Depois que o casal se conhece, eles gradualmente começam a desenvolver uma noção de romance, que logo se transforma em um relacionamento completo. 

Mas, o casal precisa enfrentar inúmeros obstáculos e preconceitos que surgem em seu caminho.

Claro que, Something in the Rain, como um drama romântico, possuem certos clichês. Isso inclui, passeios noturnos por Seul, uma estadia em um chalé pitoresco nos arredores e muitas cenas sob guarda-chuvas e chuvas.

No entanto, o que torna esta série única é a apreciação aberta de Joon-hee e os verdadeiros sentimentos por Jin-ah, independentemente de sua idade (que de acordo com a sociedade é um bem com valor depreciativo).

Além do vínculo lindo, altruísta e adorável dos personagens principais, há também  o relacionamento de Jin-ah com seus pais. Frequentemente, ela sofre pressão para encontrar um marido e se estabelecer. Além disso, ela precisa lidar com o ambiente sexista em seu local de trabalho, onde seu chefe sempre tenta ultrapassar seus limites.

Série fala sobre amadurecimento

O dorama faz um trabalho amadurecido ao retratar aquele relacionamento tabu em que um jovem se apaixona por uma mulher mais velha. 

Há um protagonista masculino perfeito que está em busca do amor verdadeiro e uma mulher forte e de coração partido com algum tipo de deficiência induzida pela sociedade. No entanto, seu toque no estigma social é algo com o qual as mulheres de todos os lugares podem se identificar.

Além disso, até a representação do amor é realista, algo que até casais comuns podem se conectar. Resumindo, ‘Something in the Rain‘ não é apenas a história de um homem e uma mulher, mas também explora vários outros relacionamentos – aqueles entre pai e filho, chefe e empregado, e amizade . 

Então, experimente se você realmente deseja desfrutar de um show coreano digno e saudável.

Elenco: Quem está na série ?

Something in the Rain terá segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Something in the Rain é estrelado por Son Ye-jin do famoso ‘The Classic’ como Yoon Jin-ah. Mulher solteira de 30 e poucos anos, ela trabalha como supervisora ​​de loja em um café. Embora bastante amigável e fácil de lidar, ela leva uma vida vazia.

Mais conhecido por seu papel em ‘ While You Were Sleeping ‘, Jung Hae-in interpreta o personagem de Seo Joon-hee. Ele é o irmão mais novo de Kyung-Seon (representado por Jang So Yeon), o melhor amigo de Jin-ah e trabalha como designer de personagens em uma empresa de videogame. 

Ele esteve no exterior por três anos e retorna à sua cidade natal no início da série.

Então, você acha que Something in The Rain merece segunda temporada ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Betty 3ª Temporada no HBO Max: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...