Início Netflix Sombras da Vida, sucesso de terror, ganha data de estreia na Netflix

Sombras da Vida, sucesso de terror, ganha data de estreia na Netflix

A Netflix começou a confirmar os filmes que estarão disponíveis na Netflix em Julho, e Sombras da Vida, sucesso de terror, está entre as novidades. Antes da chegada no catálogo do serviço, vale lembrar que o filme está disponível na Amazon Prime Video.

Lançado em 2017, o filme é um sucesso de crítica, e rendeu 20 vezes mais, o valor gasto para produzi-lo. No entanto, o longa nunca foi lançado no Brasil de forma oficial, sendo disponibilizado apenas em VOD, primeiramente no Telecine.

Sombras da vida chegará na Netflix
Sombras da vida chegará na Netflix

Mas, quando o Sombras da vida chega na Netflix ?

A Netflix confirmou que o longa chega no catálogo brasileiro no dia 01 de Julho. Nessa mesma data, o longa será removido da Amazon Prime Video.

Aliás, assista também:

O enredo

Recentemente falecido, um fantasma retorna à sua casa suburbana para consolar sua esposa enlutada. No local, ele descobre que seu estado espectral o força a observar passivamente a vida que ele conhecia e a mulher que ele ama lentamente se afastar de sua memória. No entanto, mais e mais distraído, o fantasma embarca em uma jornada cósmica pela memória e história que viveu com sua amada.

>>>Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020 <<<

Assista o trailer do filme:

Elenco, produção e crítica

O filme foi protagonizado por Casey Affleck e Rooney Mara. Além dos atores, estão presentes no longa, McColm Cephas Jr., Kenneisha Thompson, Grover Coulson, Liz Cardenas e Barlow Jacobs.

O filme foi escrito e dirigido por David Lowery. 

As críticas foram extremamente positivas sobre o longa. As médias no RT, das críticas especializadas classificaram o filme com cerca de 91% de aprovação. No entanto, nas críticas de usuários, com cerca de 16 mil avaliações, o filme possui 66% de aprovação.

Filme não chegou nos cinemas brasileiros

Apesar de ter sido exibido no Festival Sundance de Cinema, o longa nunca chegou nos cinemas brasileiros. Embora não tenha sido explicado os motivos, o telecine possuía os direitos inicialmente, e talvez esse seja o motivo.

E você ? Já assistiu o filme alguma vez ? Aliás, fique ligado no Streamings Brasil para mais novidades do serviço.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -