Sombras da Vida, sucesso de terror, ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

A Netflix começou a confirmar os filmes que estarão disponíveis na Netflix em Julho, e Sombras da Vida, sucesso de terror, está entre as novidades. Antes da chegada no catálogo do serviço, vale lembrar que o filme está disponível na Amazon Prime Video.

Lançado em 2017, o filme é um sucesso de crítica, e rendeu 20 vezes mais, o valor gasto para produzi-lo. No entanto, o longa nunca foi lançado no Brasil de forma oficial, sendo disponibilizado apenas em VOD, primeiramente no Telecine.

- Publicidade -

Sombras da vida chegará na Netflix
Sombras da vida chegará na Netflix

Mas, quando o Sombras da vida chega na Netflix ?

A Netflix confirmou que o longa chega no catálogo brasileiro no dia 01 de Julho. Nessa mesma data, o longa será removido da Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Aliás, assista também:

O enredo

Recentemente falecido, um fantasma retorna à sua casa suburbana para consolar sua esposa enlutada. No local, ele descobre que seu estado espectral o força a observar passivamente a vida que ele conhecia e a mulher que ele ama lentamente se afastar de sua memória. No entanto, mais e mais distraído, o fantasma embarca em uma jornada cósmica pela memória e história que viveu com sua amada.

>>>Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020 <<<

Assista o trailer do filme:

Elenco, produção e crítica

O filme foi protagonizado por Casey Affleck e Rooney Mara. Além dos atores, estão presentes no longa, McColm Cephas Jr., Kenneisha Thompson, Grover Coulson, Liz Cardenas e Barlow Jacobs.

O filme foi escrito e dirigido por David Lowery. 

- Publicidade -

As críticas foram extremamente positivas sobre o longa. As médias no RT, das críticas especializadas classificaram o filme com cerca de 91% de aprovação. No entanto, nas críticas de usuários, com cerca de 16 mil avaliações, o filme possui 66% de aprovação.

Filme não chegou nos cinemas brasileiros

Apesar de ter sido exibido no Festival Sundance de Cinema, o longa nunca chegou nos cinemas brasileiros. Embora não tenha sido explicado os motivos, o telecine possuía os direitos inicialmente, e talvez esse seja o motivo.

Certamente, você vai gostar:

>La trêve é uma das melhores séries da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...