Netflix anuncia suspense criminal com astro de Dexter

5969
Publicidade

Entre as estreias anunciadas pela Netflix em Setembro, um título pode ter passado despercebido. Isso por que, com pouquíssimos detalhes, teremos a estreia de Sombra Lunar na Netflix. Mas o que chama a atenção mesmo é o elenco estrelado do drama criminal.

O título é protagonizado por Michael C. Hall, conhecido por sua excelente atuação em Dexter. Além do ator, complementam o elenco o ator Boyd Holbrook, que já atuou em outra produção original Netflix: Narcos. Sem esquecer é claro, de seu papel como vilão em Logan, último filme de Wolverine.

Publicidade
Sombra Lunar na Netflix
Sombra Lunar na Netflix

A História de Sombra Lunar

O filme se passa em 1988 onde o policial Thomas Lockhart, na Flórida, deseja se tornar um detetive. Para isso, ele começa a rastrear um serial killer que misteriosamente ressurge a cada nove anos.

Porém, quando os crimes do assassino começam a desafiar toda a explicação científica, a obsessão de Locke pode acabar com sua própria vida. Isso por que, a verdade ameaça sua carreira, família e sanidade.

A sinopse oficial da Netflix diz: Um policial lidera a caçada a um serial killer que ataca em sintonia com as fases da lua nesse thriller de ficção científica.

Publicidade

O elenco de Sombra Lunar

Como afirmamos anteriormente, Michael C. Hall e Boyd Holbrook protagonizam o título. Outros nomes presentes no elenco são: Woodbine Bokeem (Homem Aranha: De volta ao lar), Cleópatra Coleman, Sarah Dugdale (Arrow), e  Gabrielle Graham (The Expanse).

Trailer, data de estreia e duração de Sombra Lunar

A estreia está agendada para o dia 27 de Setembro. O Filme dura cerca de 115 minutos. Assista ao trailer do filme:

Imagens divulgadas do filme:

Boyd Holbrook em Sombra Lunar
Boyd Holbrook em Sombra Lunar
MIchael C. Hall em Sombra Lunar
MIchael C. Hall em Sombra Lunar

Leia também:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here