Sobrenatural: A última Chave chega à Netflix: Conheça o terror

- Publicidade -

A Netflix acaba de disponibilizar mais uma excelente opção para quem curte filmes de terror. O longa  Sobrenatural: A última chave, foi lançado em 2018, contudo, essa é a primeira vez que o filme é disponibilizado no serviço. Em ordem de lançamento, o longa é o quarto filme lançado na franquia, mas, em termos de cronologia da história da franquia, esse é o primeiro filme. 

A franquia iniciada em 2010, ganhou a atenção do público. Apesar de se tratar de uma premissa conhecida pelo público, os filmes caíram no gosto dos cinéfilos. No entanto, somente dois filmes da saga estão disponíveis no serviço. O outro filme disponível é Sobrenatural 3: A origem. 

- Publicidade -

O enredo de Sobrenatural: A última Chave

Nesse filme, voltamos no tempo quando encontramos a Doutora Elise Rainier, ainda no início de sua carreira. Na época, ela é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. Porém, ao chegar ao local, ela descobre que se trata de uma casa na qual ela passou a infância. 

Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga, ela é confrontada por vários fantasmas e demônios de sua infância. Embora alguns sejam apenas literais, ainda assombram Elise. Com a ajuda de Specs e Tucker, Elise se depara com o seu caso mais pessoal. 

- Publicidade -

Sobrenatural: A última chave, está disponível na Netflix.

Elenco e Produção

Assim como ocorre em outros filmes da franquia, Elise é vivida por Lin Shaye. Ao seu lado, estão os atores Leigh Whannell e Angus Sampsom, como Specs e Tucker respectivamente. Completam o elenco, Ava Kolker, Hana Hayes, Spencer Locke, Caitlin Gerard, Bruce Davison e Pierce Pope.

Sobrenatural: A última Chave é dirigido por Adam Robitel e escrito por Leigh Whannell. Por sua vez, a dupla esteve à frente dos outros filmes da franquia. A produção é assinada por James Wan e Jasom Blum. 

O que a crítica achou ?

Embora a franquia tenha ganhado o público, especificamente esse filme, não agradou boa parte dos críticos. No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme amarga 30% de aprovação da crítica e 51% do público. Entre os críticos, temos o seguinte consenso: Sobrenatural: A última Chave, oferece à estrela da franquia Lin Shaye outra oportunidade bem-vinda de assumir a liderança, mas seus esforços não são suficientes para resgatar esta sequência pouco inspirada.

No Metacritic, a avaliação foi um pouco mais generosa partindo dos críticos. Baseada em 23 críticas, o filme possui cerca de 49% de aprovação. Porém, o público manteve uma avaliação de 55%. Segundo os críticos, aqui o público não encontrará um grito perturbador, marca da franquia. 

Além disso, os críticos ainda afirmam que o filme consegue apresentar sustos e algumas reviravoltas. No entanto, falta ritmo suficiente para conduzir o filme até o fim. De qualquer forma, vale a pena assistir Sobrenatural: A última Chave na Netflix, para tirar suas próprias conclusões.

Assista ao trailer:

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Rick And Morty vai sair da Netflix: Confira a data de remoção

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...