- Publicidade -

Snowdrop: Quando novos episódios chegam no Star Plus + ?

Confira o cronograma de lançamento de Snowdrop no Star+

- Publicidade -

Desde que foi anunciado, Snowdrop se tornou um dos doramas mais aguardados pelos fãs. Embora tenha sido envolvido inicialmente em polêmicas, o título conseguiu se destacar na temporada 2022 e por aqui, o serviço responsável por sua disponibilização é o Star+. 

publicidade

Inicialmente, os fãs questionaram os motivos da Netflix não distribuir a série por aqui. Afinal, nos últimos anos, o serviço se tornou uma das principais casas das produções asiáticas. Entretanto, desde que foi anunciado, o dorama teve seus direitos adquiridos pelo serviço de streaming da Disney. 

Ainda assim, os fãs ficaram chateados ao descobrir que Snowdrop não chegaria no catálogo do serviço de forma integral. Mesmo tendo sido totalmente exibido na Coreia, a decisão do Star Plus foi de lançá-lo no formato tradicional, sendo um episódio por semana. 

- Publicidade -

Pois bem, se você está ansioso para saber quando serão exibidos os episódios do dorama, aqui está o que sabemos. 

O enredo de Snowdrop

Antes de partirmos para saber exatamente o cronograma de estreia da primeira temporada de Snowdrop, vale a pena recapitular do que se trata a série. 

- Publicidade -

A história se passa no início de 1987. Nesse período, um homem ensanguentado pula para dentro de um dormitório feminino na faculdade em Seul. Young-ro, é uma estudante universitária que ajuda o jovem e ao mesmo tempo, se apaixona por ele. 

Embora tenha uma vigilância extremamente restrita, e a situação ser extremamente perigosa, ela passa a cuidar do rapaz. Entretanto, Young-ro descobre o segredo do rapaz e fica chocada. A verdade é que Soo-ho, é um soldado da Coreia do Norte, e agora, está em território inimigo.

Ele precisa retornar para seu país natal, bem como, ajudar seus companheiros de equipe. Além disso, em seu país, seu irmão o aguarda ansiosamente. Contra a vontade de seu pai, Young-ro decide ajudar Soo-ho, na missão de salvar o próprio e seus amigos. Entretanto, seu destino fica totalmente em aberto.

Snowdrop 1ª temporada: Quando novos episódios chegam ao Star+ ?

- Patrocinado -

O cronograma de lançamento da primeira temporada de Snowdrop funcionará da seguinte forma:

Episódio 01 e 02 – 09 de Fevereiro
                          03 – 16 de Fevereiro
                          04 – 23 de Fevereiro
                          05 – 02 de Março
                          06 – 09 de Março
                          07 – 16 de Março
                          08 – 23 de Março
                          09 – 30 de Março
                          10 – 06 de Abril
                          11 – 13 de Abril
                          12 – 20 de Abril
                          13 – 27 de Abril
                          14 – 04 de Maio
                          15 – 11 de Maio
                          16 – 18 de Maio

Vale lembrar que, todos os episódios já foram exibidos na Coreia do Sul. Dessa maneira, os fãs reclamaram da estratégia adotada pelo Star+ para lançar a temporada por aqui.

O elenco: Quem participa da série?

Desde seu anúncio, grande parte do público estava ansioso pelos episódios. O principal motivo é que, Snowdrop conta em seu elenco com grandes nomes. Começando por JiSoo, estrela do Blackpink, um dos grupos de k-pop mais populares da atualidade. 

- Publicidade -

A atriz interpreta Young-Ro, a jovem que tenta a todo custo salvar o soldado pelo qual se apaixonou. Ao seu lado, está Jung hae-in, vivendo Soo-ho. Este é o soldado que Young-Ro tenta salvar e que busca retornar para seu país. 

Certamente, você já viu Jung Hae-in em diversas produções conhecidas. Inclusive, as produções Uma noite de primavera e Sintonizada em você, estão disponíveis na Netflix. Por fim, a lista de atores presentes do dorama ainda conta com Jang Seung-jo, Yoon Se-ah, Kim Hye-yoon, Jung Yoo-jin e Yoo In-na.

Dorama foi alvo de polêmicas

Snowdrop ganhou data de estreia no StarPlus
Imagem: Divulgação/Star Plus

Todo o sucesso de Snowdrop também foi recheados de problemas. O portal Soompi, especialista em doramas afirmou que as petições em volta do cancelamento da exibição foram altas. Inclusive, o próprio governo chegou a examinar se existia mesmo possibilidade disso acontecer. 

Entretanto, apesar das mais de 300 pessoas que acusavam o dorama de ter imprecisão histórica, o governo permitiu que a obra fosse até o fim. O motivo de tais reclamações, estava na dura guerra que ambas as Coreias vivem. 

De acordo com alguns historiadores, a série tentava romantizar o fato de que, o soldado seria na verdade, um espião Norte Coreano. Apesar de algumas marcas terem boicotado a série, a mesma foi exibida até o fim. 

Então, você está ansioso para assistir Snowdrop completa ? 

Certamente, você também vai gostar:

>One Piece: Netflix revela excelente notícia para fãs do anime

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.