Smallville: Por onde anda a atriz que interpretou Lana Lang na série?

Veja onde anda Kristin Kreuk, estrela de Smallville

- Publicidade -

Smallville foi um grande marco das produções dos anos 2000. A série que aborda uma versão adolescente de Clark Kent, lançou diversos nomes ao sucesso, sendo um dos principais, da atriz Kristin Kreuk. A atriz apareceu viveu por anos Lana Lang, que teve um relacionamento conturbado com Clark.

- Publicidade -

No entanto, sua participação em Smallville acabou na 7ª temporada, em 2009. Na época, por decisão própria Kristin Kreuk deixou a produção, em busca de novos projetos. Desde então, a atriz teve vários papéis, alguns de protagonista, mas sempre sendo lembrada como a personagem de Smallville.

Mas, o que a atriz anda fazendo desde que deixou a produção? Revelamos aqui.

Os papéis de Kristin Kreuk depois de Smallville

- Publicidade -

Embora Kristin Kreuk seja amplamente conhecida por sua participação em Smallville, a atriz teve papéis principais em mais duas séries após a saída da série de super-heróis. Em 2012, a atriz foi escolhida para viver Catherine Chandler, na produção do mesmo canal “The beauty and the beast”. Por sua vez, a série era baseada em um drama dos anos 80 do mesmo nome. 

É bem verdade que, a série não teve a crítica positiva que se esperava dela, mas, a atriz manteve sua base de fãs. Isso fez com que a série se popularizasse. A série ganhou seis People’s Choice Awards durante seus quatro anos, incluindo um para Melhor Novo Drama de TV, três para Programa de TV de Ficção Científica/Fantasia favorito.

- Publicidade -

Publicidade

Além disso, Kreuk ganhou o prêmio de melhor atriz de TV em ficção/fantasia. Após 4 temporadas, a série saiu do ar em 2016.

Dois anos depois, Kristin Kreuk foi escalada para uma série de drama jurídico. Burden of Truth, foi exibida inicialmente pela CBC, e posteriormente, pela The CW nos Estados Unidos. A série segue os julgamentos e tribulações de um advogado corporativo de alta competência.

No total, a série foi considerada muito bem sucedida e foi encerrada após a quarta temporada. Já em 2022, a atriz voltou a aparecer na série Reacher, da Amazon Prime Video. Na produção, ela interpreta Charlene ‘Charlie’ Hubble, a esposa de um contador da máfia. 

- Publicidade -

A série teve um grande destaque, desde que foi lançada, no entanto, a atriz não deve retornar para novos episódios. O arco de sua personagem chegou ao fim após o fim do primeiro ano. 

Atriz também esteve envolvida com NXIVM

Embora tenha uma carreira bem sucedida, nem todas as notícias são positivas para Kristin Kreuk nos últimos anos. Em 2018, após a exposição pública de um culto chamado NXIVM, foi revelado que a atriz era membra da organização.

- Publicidade -

Na época, os jornais fizeram um grande alardo em torno da descoberta. Apesar disso, Kreuk divulgou uma declaração nas redes sociais sorbe seu envolvimento com o grupo. Ela revelou que se juntou ao NXIVM, para seus programas de sucesso executivo e cursos de crescimento pessoal

A atriz também deixou claro que em 2012, deixou o culto. Além disso, reafirmou que nunca participou, ou sequer sabia sobre a sociedade secreta. Kreuk também expressou seu apooi às vítimas que se apresentaram após anos de lavagem cerebral e abuso.

Kristin Kreuk em 2022
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Ironicamente, foi Kristin Kreuk que indicou à Alisson Mack, para se unir com a comunidade. Mack acabou se tornando um dos membros mais influentes da organização e uma grande força por trás da operação. A atriz que interpretou, Chloe em Smallville, foi condenada à 3 anos de prisão. 

Desde o fim de Reacher, Kreuk ainda não anunciou nenhum projeto futuro. Então, você assistiu alguma dessas produções com a atriz? 

Certamente, você também vai gostar:

>Halo, Episódio 4: Data de estreia, Onde assistir e Sinopse

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube