Skyline 3 tem final com reviravolta chocante na Netflix – Confira

Skyline 3 está na Netflix

Skyline 3 acaba de chegar na Netflix e surpreendentemente, está no Top 10 do catálogo da Netflix. Embora o filme tenha sido muito criticado anteriormente, o longa conquistou os fãs do serviço.

Continua após publicidade

Mas, o filme guarda um final chocante e caso você já tenha assistido e não tenha compreendido o que aconteceu no longa, essa é sua oportunidade. Afinal, o filme está repleto de questões filosóficas sobre humanidade, raça, guerra e paz.

Se os dois primeiros filmes são ficção científica de terror retratando a luta desesperada da humanidade contra uma força alienígena esmagadoramente poderosa que busca seu extermínio completo, o terceiro filme mantém isso e adiciona uma camada extra de ópera espacial.

Pois bem, entenda totalmente tudo o que acontece no final de Skylines 3, novo filme na Netflix.

O enredo de Skyline 3

Se os dois primeiros filmes se passam predominantemente em Los Angeles, Califórnia, quase todas as cenas da Terra de ‘Skyline‘ ocorrem em uma versão distópica de Londres, Inglaterra. Com sua característica voz de velhinho, James Cosmo, que interpreta Grant, narra tudo o que aconteceu entre a conclusão do segundo filme e o início do terceiro. 

Rose (Lindsey Morgan), filha dos protagonistas do primeiro filme, Jarrod e Elaine, deu à humanidade uma chance de luta ao libertar todos os Pilotos, os soldados biomecânicos com cérebros humanos, do controle dos Harvesters.

Dez anos depois, Rose, já adulta devido ao seu rápido envelhecimento, liderou um ataque contra a arma mais poderosa dos invasores, o Navio Armada, que poderia colher todas as vidas na Terra. Bem quando ela estava prestes a atirar, ela hesitou.

Ela acabou destruindo a Armada, mas teve que matar vários de seus próprios soldados cujo navio foi pego no fogo cruzado.

O final de Skyline 3: Como os pilotos são salvos ?

Em Skyline 3, vemos que Rose nasceu em um navio dos Harvesters. Após a morte de seus pais biológicos, Mark Corley (Frank Grillo), o protagonista do segundo filme, a educou. Um vínculo entre irmãos se formou entre Rose e o filho de Mark, Trent, que havia sido transformado em um Piloto.

Esse vínculo persistiu durante os dias de guerra enquanto Trent servia como segundo em comando de Rose. Depois que a guerra acabou e Rose foi embora, isso prejudicou seu relacionamento, especialmente com Trent trabalhando com as pessoas que a perseguiam.

No entanto, no momento em que ela retorna e se reúne com seu irmão, o relacionamento deles retorna à sua fase padrão de descontração.

Rose sabe que ela não tem muito tempo por causa do quão rápido ela está envelhecendo. Sua mão no gatilho já foi afetada pelo processo, ficando seca e desgastada. A transfusão de sangue mantém as mudanças sob controle, mas está cada vez mais se mostrando insuficiente. 

Com o tempo limitado de que dispõe, ela quer garantir, mais do que qualquer outra coisa, que seu irmão não se transforme em um assassino estúpido.

- Publicidade -

A missão de Cobalt-1

Entenda o final de Skyline 3
Imagem: Divulgação

Durante os eventos de Skyline 3, ela também vê a missão em Cobalt-1 como uma forma de encontrar redenção, não apenas pelas mortes da irmã de Leon e outros soldados que foram pegos no fogo cruzado, mas também pelos Pilotos dentro dos navios dos Harvesters.

Tendo crescido com Trent ao seu redor e sendo ela própria um híbrido, ela desenvolveu uma empatia única pelos Pilotos e espera ardentemente ajudar a encontrar o caminho da salvação para eles no que ela acredita ser os dias finais de sua vida. 

Radford liberou o vírus entre a população piloto para aplicá-los à eutanásia pacificamente. Em vez disso, mudou-os de volta para sua programação original e assassina.

Percebendo que seu plano genocida ricocheteou na linha de base dos humanos em um exemplo perfeito de justiça cármica, ele decide usar o impulso central da Armada para exterminar os Pilotos. 

Este é o principal motivo oculto da missão em Skyline 3, conhecido em sua totalidade apenas por Radford e o Coronel Owens. Depois de descobrir a extensão da traição de Radford e sua intenção diabólica, Rose consegue derrotá-lo com a ajuda de Trent, Leon e Zhi.

De volta à Terra, o perigo iminente decorre da perspectiva da destruição iminente de Londres por pilotos infectados. Correndo contra o tempo e protegido por Kate e Huana, a Dra. Mal desenvolve um soro que pode controlar os efeitos do vírus.

Quando Rose e os outros retornam à atmosfera da Terra, eles puxam os Pilotos infectados para dentro da nave com a luz azul. Ironicamente, a antiga ferramenta de destruição humana é usada para proteger os Pilotos e os Originais. Usando a unidade central e o soro, o Dr. Mal e Rose curam os Pilotos infectados.

Rose e Trent encontraram seu pai ?

Skyline 3 é o novo filme na Netflix
Imagem: Divulgação

Nos momentos finais do filme, Zhi diz a Rose e Trent que ele encontrou uma instalação secreta onde Radford aprisionou todos os seus inimigos, incluindo seu pai. O filme termina quando os irmãos Leon, Zhi e Violet embarcam em um novo rumo para encontrar Mark.

Considerando o quão resilientes e determinados os irmãos são e o fato de estarem cercados por pessoas que genuinamente se preocupam com eles, eles encontrarão seu pai, mesmo que demore um pouco. Mark desapareceu sem deixar rastros não muito depois de Rose e evidentemente foi pego pelos agentes de Radford em algum momento.

Então, você gostou do final de Skylines 3 ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Netflix anuncia cancelamento de 4 séries e frustra assinantes

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...