Início Netflix Sky Rojo | Netflix anuncia série dos criadores de La Casa de...

Sky Rojo | Netflix anuncia série dos criadores de La Casa de Papel

A Netflix anunciou uma nova produção espanhola dos mesmos criadores de La Casa de Papel e Vis a Vis. A série se chamará Sky Rojo e faz parte de um acordo para produção exclusiva de conteúdo do serviço com Aléx Piña e Esther Martínez Lobato. 

Piña ficou mundialmente conhecido por sua criação em La Casa de Papel. Além do anúncio por trás das câmeras, o serviço anunciou um elenco grandioso para a produção, encabeçado por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8.

Sky Rojo
Sky Rojo

Na série, acompanhamos três prostitutas que fogem de casa após deixarem o cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Com grande possibilidade de morrer, as prostitutas, uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem em perigo.

Sem a ajuda da polícia e com a máfia em sua busca, elas começam a colher as consequências de cometer crimes graves. Com isso, elas tem apenas duas opções: Fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar.

Além de Silvestre, também estão presentes no elenco: Verónica Sánchez (O Píer), a cubana Yany Prado (A dupla vida de Estela Carrillo) e a atriz e cantora argentina Lali Espósito (Floricienta). Completam o elenco, Asier Etxeandía (Dor e Glória) e Enric Auquer (Quien a Hierro Mata).

Apesar do anúncio, ainda não há data de estreia para a produção.

Leia também:

+Netflix confirma 3° e última temporada de Baby

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -