Sky Rojo chega à Netflix | Conheça a nova série de suspense

- Publicidade -

Após assinar um acordo milionário de exclusividade com  a Netflix, Aléx Pina, criador de La Casa de Papel, apresenta sua segunda série original para o serviço, Sky Rojo. Além da série que ganhou o mundo, o criador havia White Lines, que foi cancelada após o primeiro ano.

Agora, o criador sai um pouco do suspense, e retorna para ação. Afinal, foi com esse gênero que teve o maior sucesso de sua carreira. Vale lembrar que, além dessa série, Piña também foi o responsável por criar Vis a Vis. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a nova produção.

- Publicidade -

Sky Rojo: Conheça o enredo da série da Netflix

De acordo com a sinopse fornecida pela Netflix, Sky Rojo será uma série de ação no melhor estilo gato e rato. Com ritmo acelerado, a série acompanha três jovens que trabalha na vida noturna como prostitutas. Wendy, Gina e Coral, vivem sob o domínio de seu cafetão, no bordel Club Las Novias.

Cansadas da vida que levam e de viver aprisionadas na boate, elas tramam um plano para mudar de vida. Contudo, para poder se livrar de Romeo, o cafetão, elas precisam de uma fuga ousada. Isso acontece, mas, as jovens acabam ferindo o mesmo de uma forma brutal.

- Publicidade -

Sem poder comunicar a polícia e buscando uma nova vida, as jovens precisam lidar com os desafios da fuga. Além disso, Romeo escolhe seus melhores homens,  Moisés e Christian para ir atrás delas. Dessa forma, as coisas ficam muito difíceis para as garotas.

Juntas, as mulheres embarcam em uma jornada frenética e caótica durante a qual devem enfrentar perigos de todos os tipos e viver cada segundo como se fosse o último, enquanto fortalecem sua amizade e descobrem o mais importante: que juntas são mais fortes e têm mais opções para recuperar suas vidas.

Sky Rojo chega à Netflix em 19 de Março.

Elenco e Produção

Conforme informamos anteriormente, a série foi criada por Alex Piña. Ao seu lado, Esther Martínez Lobato, co-criadora de Vis a Vis, participa da criação da série. Os roteiros são escritos pela dupla, e ainda contam com David Barrocal e David Oliva.

Quanto ao elenco, o nome mais conhecido é de Miguel Angel Silvestre. O ator que já esteve em outras produções da Netflix, com destaque para Sense8, viverá o capanga Moisés. Outro nome conhecido, é Verónica Sánchez, que trabalhou em El Embarcadero, famosa série espanhola. A atriz dá a vida a uma das prostitutas, Coral.

Outros nomes do elenco são: Yany Prado como Gina, Lali Espósito como Wendy, Asier Etxeandia como Romeu e Enric Auquer como Christian.

Sky Rojo chega à Netflix
Sky Rojo chega à Netflix

O que esperar da Série ?

Certamente, a Netflix espera que outra série de Piña estoure no catálogo. Sky Rojo chega com essa missão e parece ter mais chances que sua antecessora, White Lines. Com uma trama explosiva, a série parece que manterá uma pegada de ação, assim como ocorreu com Vis a Vis e La Casa de Papel.

- Publicidade -

Por outro lado, os criadores tema a responsabilidade de não errar. Vale lembrar que, La Casa de Papel foi um fracasso na Espanha, ganhando notoriedade, após a chegada na Netflix. Ainda assim, sua última temporada foi altamente criticada, chegando a ser chamada de ‘sem noção’ por alguns críticos.

De qualquer maneira, a primeira vista do trailer da série, mostra a vida glamorosa das prostitutas trabalhando com suas roupas ousadas e poses sensuais. Então, partimos para o trio sendo visto andando em uma estrada, sugerindo que já estão libertas de seu cafetão, pelo menos por enquanto.

Logo, acompanhamos que as coisas tendem a ficar sombrias, com acidentes de carro, balas disparadas e as garotas cobertas de sangue. No entanto, as garotas terão momentos de glória e isso é visto quando Wendy aponta uma arma para alguém e diz “bom menino”.

Ou seja, momentos de tensão não faltarão para conferir na série. Mas, de qualquer jeito, vale a pena assistir Sky Rojo na Netflix para tirar suas conclusões. Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

>Sky Rojo ganhará 2 Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...