Sintonizados no Amor chega à Netflix – Conheça a comédia romântica

Nos últimos dias, a Netflix adicionou ao seu catálogo, a comédia romântica Sintonizados no Amor. O longa faz parte da programação do serviço para esse gênero e vem fazendo relativo sucesso. Pois bem, separamos um compilado de tudo o que você precisa saber sobre o filme.

Continua após publicidade

O enredo de Sintonizados no Amor, na Netflix

O filme acompanha Maggie e Jack, dois amigos de infância, por suas famílias, serem conhecidas. Agora, adultos, dão conselhos sobre namoro em um popular programa de rádio local. Mas, eles descobrem que seu programa agora será vendido para uma emissora nacional. 

Dessa maneira, seu chefe incentiva a eles, que apresentem sua família durante um especial de Ano novo ao vivo. Os jovens concordam, colocando como imposição, a realização do evento em um clube de jazz de seus pais. Por sua vez, esse clube passa por dificuldades financeiras e essa seria uma maneira de ajudá-los. 

No entanto, poucos dias antes, eles descobrem que serão demitidos. Então, Jack sugere que eles finjam ser um casal e surpreendam seus ouvintes com a notícia e um beijo. Contudo, o que era apenas uma brincadeira, acaba mexendo com os velhos amigos. 

Sintonizados no amor já está disponível na Netflix.

Elenco e Produção 

Do diretor Maxwell McGuire, Sintonizados no amor conta com o protagonismo de Natalie Hall e Evan Williams. Além disso, Michael Gordin Shore, Steve Cumyn e Albert Brooks, complementam o elenco.

Carley Smale é a responsável pelo roteiro do longa. 

Recepção da crítica

Assim como ocorre com diversas comédias românticas, o filme apresenta uma nota mediana. Em portais de crítica, como por exemplo, no IMDb e Metacritic, o longa recebeu notas mistas. Enquanto o agregador de notas popular possui uma média de 6 em 10, os críticos profissionais atribuíram nota 50/100.

Por sua vez, alguns usuários classificaram o filme como ‘água com açúcar’. Além disso, o filme acompanha tantos outros lançados no período natalino. Por outro lado, a trilha sonora e o ritmo divertido são os pontos fortes da trama.

De qualquer forma, vale a pena assistir Sintonizados no Amor na Netflix, para tirar maiores conclusões.

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Equinox ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...