Sintonia revela péssima notícia para fãs na Netflix

Sintonia chegará ao fim após a 5ª temporada

- Publicidade -

Não é nenhuma novidade que Sintonia é uma das séries mais populares da Netflix em território nacional. No entanto, a 4ª temporada da série fez história e se tornou uma das produções de língua não-inglesa, mais vistas do serviço no mundo.

- Publicidade -

Contudo, muitos dos fãs acreditavam que a história de Nando, Doni e Rita, havia se encerrado no quarto ano. E não é por menos. Apesar de ter alguns pontos em aberto, Sintonia amarrou várias situações, em caso de uma negativa, em relação a renovação por parte da Netflix.

Como sabemos, a renovação da série veio. No entanto, as notícias não são totalmente positivas.

A má notícia da 5ª temporada de Sintonia

- Publicidade -

Embora a série ganhe uma nova temporada, essa também marcará o fim da série. Em suma, isso não seria uma tamanha surpresa para os fãs, já que a série já aparentava caminhar para o final da história. No entanto, não é fácil de partir para a despedida dos fãs.

Sintonia marcou história na Netflix e alcançou o sucesso que outras produções brasileiras não conseguiram até o momento. Até o momento, a produção idealizada inicialmente por Kondzilla, se tornou a série brasileira com o maior número de temporadas no serviço.

- Publicidade -

Publicidade

Antes de Sintonia, o serviço vinha trabalhando em títulos como O Mecanismo e Coisa Mais linda, que ficaram no meio do caminho. Embora a Netflix venha conseguido outros sucessos como Cidade Invisível e Bom Dia, Verônica, nenhuma dessas produções conseguiu alcançar a popularidade da série paulista.

Logo, é normal que os fãs se sintam, em um futuro não tão distante, saudade dos protagonistas da produção.

O que veremos na 5ª temporada?

- Publicidade -

Até o momento, a Netflix e os produtores, não apresentaram um enredo sobre o ano final da série. No entanto, podemos esperar que os problemas do final da temporada sejam resolvidos nos primeiros episódios. Até então, Doni, Nando e Rita enfrentaram diversas dificuldades ao longo de grande parte da trama.

Logo, imaginamos que os personagens não terão vida fácil nos últimos episódios. Contudo, também sabemos que os desafios podem ser diferentes. Agora, Doni não é mais uma cantor simples e administra a carreira de outros cantores. Isso não é uma tarefa fácil.

Sintonia terá 5ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Já Rita, viveu com vários casos pessoais de injustiça em Sintonia e isso pode ser comum em sua carreira como advogada. Um dos exemplos foi a forma que seu namorado Cleyton foi perseguido pela polícia. Casos como esse são extremamente comuns na justiça brasileira e podem ser abordados.

Por fim, os fãs esperam que a série mostre Nando acertando sua vida. Desde o terceiro ano da série, ele busca largar o mundo do crime, principalmente para proteger Scheyla e seus filhos. Isso pode ser o próximo passo do personagem.

Até o momento, a Netflix não confirmou quando a série retornará, mas, tudo indica que a estreia ocorrerá em meados de 2024, entre Junho e Julho. Então, você ficará triste com o fim de Sintonia?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

One Piece tem mudança no anime que conquista fãs na Netflix