Publicidade

Sintonia revela excelente notícia sobre a 4ª temporada na Netflix

Netflix renova Sintonia para a 4ª Temporada

Publicidade

Sintonia é um dos grandes acertos da Netflix em território brasileiro. A série, idealizada por Kondzilla e produzida pela “Los Bragas”, vem ganhando cada vez mais fãs ao longo dos anos. Com base no funk, igreja e crime, a série consegue abordar o dia a dia de três jovens da favela.

Dessa forma, Sintonia gira em torno de Doni, Rita e Nando. Embora os três jovens venham da mesma origem, cada um escolheu um caminho. Doni, desde criança, sonha em ser cantor. O sonho é alimentado, até os dias que ele finalmente alcança o sucesso.

Publicidade

Por sua vez, Rita sempre correu atrás de suas próprias conquistas. Mas, com o passar do tempo, foi na igreja que a jovem se encontrou, embora conheça o lado podre da instituição. Por fim, temos Nando, jovem que não teve muitas oportunidades e acabou no mundo do crime.

Os três se cruzam em diversos caminhos e enquanto cada um corre atrás de seu objetivo, a amizade entre eles permanecem. Desde que foi lançada, Sintonia sempre foi um dos destaques no Brasil, mas a questão da renovação ainda está pendente. Pois bem, a Netflix tratou logo de resolver essa questão.

Publicidade

Netflix Renova Sintonia

Durante o lançamento da terceira temporada, Sintonia permaneceu entre as séries mais assistidas por quase três semanas. Claro que, grande parte desse sucesso ocorreu em território nacional. Mas, o sucesso foi grande e a Netflix optou por renovar a série para mais uma temporada.

Tal decisão ocorre diferente dos anos anteriores, quando o serviço oficializou a renovação da série antecipadamente. Mas, de qualquer maneira, a série segue sendo uma das principais frentes no pais. O serviço anunciou a continuidade da produção através de suas redes sociais. Confira:

Publicidade

Publicidade

Ou seja, os fãs podem comemorar. A 4ª Temporada de Sintonia está confirmada pela Netflix.  

O que podemos esperar

Publicidade

A terceira temporada acabou de forma caótica para os três amigos. O final é semelhante aos finais anteriores, onde os amigos sempre estão juntos. No entanto, a série terminou de forma dramática para cada um dos personagens. 

Doni tem oscilações em sua vida profissional. Ao lançar uma música e ser acusado de plágio, o cantor entra em desespero. Mas, como se não fosse o bastante, sua vida amorosa também não vai bem. Tally descobre que está sendo traída e o deixa. Contudo, no episódio final, ele consegue fazer as pazes com a namorada, e a música que ele compôs para Tally, se tornando um hit.

Ja a história de Rita em Sintonia, se inicia com o término de seu namoro com Levi, e engata um romance com Cleiton, com tudo apontando para um final feliz. No entanto, Cleiton é preso e a polícia tenta um suborno alto, e Nando não aceita. O jurí condena Cleiton a 12 anos de prisão.

Frustrada com os acontecimentos, Rita desiste da candidatura e é ameaçada pelo Pastor. Apesar dele afirmar que investiu um alto valor nela, e que será cobrado, a jovem aparenta estar em paz. 

Publicidade

Por fim, uma grande quantidade de cocaína é transportada por Nando. Além disso, um assalto à banco é bem sucedido pelo líder da quadrilha. No intuito de deixar a vida no crime, um café gourmet é aberto por Nando e sua esposa. Mas, a polícia ainda procura o jovem.

Sintonia termina de forma explosiva, com Nando, Doni e Rita são fechados na cafeteria. Se ouvem gritos e alguém é ferido. Entretanto, não é possível saber quem foi.

Publicidade

Quando estreia a 4ª Temporada de Sintonia?

Sintonia terá 4ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A data de estreia oficial não foi divulgada pela Netflix. Mas, sabemos que não ocorrerá de forma rápida, como ocorreu na temporada anterior. Afinal, a série ainda será gravada e passará por um período de pós-produção. Mas, é bem provável que os episódios sejam lançados apenas em 2023.

Publicidade

Uma previsão mais assertiva é entre Junho e Julho do próximo ano. Então, você está ansioso pelos novos episódios de Sintonia? Assista também:

Certamente, você também vai gostar:

>Love, Death & Robots volta com 4ª temporada e novidades na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.