- Publicidade -

Sintonia 3 ª temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

Tudo sobre a 3ª Temporada de Sintonia

- Publicidade -

Sintonia é atualmente uma das séries brasileiras mais conhecidas da atualidade. Lançada em 2019 e idealizada por Kondzilla, a série original Netflix se tornou a produção de maior destaque do país no serviço.

publicidade

No enredo, Sintonia conecta três mundos totalmente diferentes. Por sua vez, a segunda temporada continuou mostrando os diferentes caminhos percorridos por Doni, Nando e Rita.

Assim como ocorreu com o primeiro ano, a segunda temporada também liderou a lista de produções mais assistidas da Netflix. A série terminou com um enorme gancho e que deixou os fãs ansiosos para saber o que vai acontecer daqui pra frente.

- Publicidade -

Pois bem, separamos todos os detalhes divulgados até o momento, à respeito da 3ª Temporada de Sintonia. Veja tudo sobre a renovação, data de estreia, enredo e Mais.

Sintonia é renovada para 3ª Temporada

A boa notícia é que a Netflix já confirmou de forma oficial que, Sintonia está renovada para a terceira temporada. Entretanto, o Streamings Brasil já havia antecipado a informação e afirmado que, isso aconteceu antes mesmo da estreia da segunda temporada.

- Publicidade -

Logo após o lançamento do primeiro ano da série, o serviço anexou uma página em seu próprio catálogo, afirmando a possibilidade da continuação. Porém, o serviço aguardou os números de audiência oficiais, para confirmar a renovação.

Vale lembrar que, em uma antiga entrevista ao Danilo Gentilli, Kondzilla afirmou que sua ideia inicial é para a série durar exatamente três temporadas. Resta saber se, o sucesso e a trama levarão a série adiante.

Portanto, a 3ª Temporada de Sintonia vai acontecer. Confira o anúncio:

- Patrocinado -

Enredo: O que vimos até então e o que acontecerá na terceira temporada?

Oficialmente, a série segue três personagens independentes, mas ligados por uma amizade que vem da infância. Contudo, o tempo fez com que cada um deles, tomasse rumos diferentes. Cada um ao seu jeito, eles enfrentam seus medos e seus problemas. 

No primeiro ano, a série mostrou a ascensão de cada um dos personagens. Doni, começou a se destacar cada vez mais no meio artístico. Rita, começou a ser uma influência positiva dentro da igreja e por fim, Nando cresceu em sua facção. 

Porém, bem tudo são flores e a segunda temporada fez questão de mostrar isso. Embora Doni tenha conseguido um contrato na gravadora, o MC enfrenta alguns problemas, sendo o maior, a dívida que sua mãe adquiriu ao longo do tempo. 

- Publicidade -

Já Rita, entra cada vez mais no mundo da igreja e apesar de iniciar um relacionamento com o filho do pastor, termina a temporada separada dele. Por sua vez, Nando assume cada vez mais responsabilidades na facção e isso acaba o expondo.

O final da 2ª Temporada

No final de Sintonia, um assassinato na Vila Áurea abala a comunidade. O ataque acaba matando um dos principais amigos de Doni e deixando o bairro assustado com tamanha violência. Formiga decide deixar a vida do crime e começar a frequentar a igreja. Apesar de Nando inicialmente ser contra, por perder seu amigo, ele aceita e o apoia.

Agora Nando começa a ser mais visado pela polícia e o preço pela sua captura sobe cada vez mais. Aliás, eles pedem cerca de 1 milhão para liberar ele e sua família. 

A vida de Rita também aparenta estar indo muito bem. Os pastores líderes da igreja, decidem lançar Rita como vereadora e Formiga quita a dívida que ela tinha para reformar a igreja. Contudo, os mesmos pastores decidem que não é bom que seu filho, fique com Rita. 

Entendendo como um recado de Deus, Levi fala com Rita que entende que, na verdade, os pastores não desejam que seu filho se envolva com uma jovem da comunidade.

Já com Doni, as coisas são diferentes. Enquanto planeja sua primeira turnê na Europa, sua música estoura e fica entre as mais tocadas nas rádios. 

Para Nando, as coisas não caminham tão bem. Quando se aproxima do nascimento de seu filho, ele começa a ser procurado como responsável pela chacina, e seu rosto aparece no programa do Datena. A temporada termina com o tom de dúvida, à respeito do futuro de Nando. 

A 3ª Temporada

Apesar de ter sido confirmada oficialmente pela Netflix, ainda não temos maiores detalhes à respeito da história 3ª temporada de Sintonia. Exatamente por isso, qualquer revelação que façamos a partir desse momento, são de meras especulações. 

Entretanto, assim como ocorreu no segundo ano, devemos levar em consideração que o futuro da série apontará para uma continuação direta do episódio final. Algumas perguntas permanecem em aberto, sendo elas:

  • Nando será preso ou conseguirá fugir com sua família?
  • Como ficará o relacionamento de Doni com Tally?
  • Doni conseguirá se manter no topo e sua turnê na Europa fará sucesso?
  • Rita ficará com Levi?
  • Como será sua candidatura a Vereadora na Vila Áurea?

Essas e outras questões devem ser respondidas na Temporada 3 de Sintonia

Elenco: Quem retorna?

Certamente, a série retornará com seus três protagonistas. Ou seja, Jottapê Carvalho, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas retornam como Doni, Nando e Rita respectivamente. A Netflix entende o carinho que os fãs possuem pelos personagens e seria injusto, retirá-los a essa altura do campeonato.

Ademais, a 3ª Temporada de Sintonia deve trazer mais surpresas, já que, alguns personagens já foram e voltarm da série. Além disso, devemos ter novas participações especiais, já que o segundo ano, trouxe MC Kevinho, Alok e Datena. 

Dessa maneira, devemos ver o retorno dos seguintes atores com seus personagens: Matheus Santos (Formiga), Julia Yamaguchi (Scheyla), Vinícius de Oliveira (Éder), Yumarie Morales, Lorena Jorge e Fernanda Viacava.

Data de estreia: Quando a 3ª Temporada de Sintonia chega?

A data de estreia da terceira temporada de Sintonia
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada da série estreou em 2019. No entanto, os fãs tiveram que aguardar dois anos para que, a série fosse atualizada no catálogo. Como é do conhecimento de todos, a pandemia foi crucial para o atraso do lançamento do segundo ano, principalmente por que, a série possui várias tomadas onde exigia um público maior.

Como a série é gravada em São Paulo, não foi possível realizar as gravações enquanto o estado não liberou. Com a renovação antecipada e o aval das autoridades sanitárias, é provável que veremos a terceira temporada de Sintonia chegando entre Outubro e Novembro de 2022.

Vale lembrar que esse artigo está em atualização e sempre que possível incluiremos novidades à respeito da próxima temporada da série brasileira. Confira um vídeo com maiores detalhes.

Certamente, você também vai gostar:

>Impuros 4 ª Temporada no Star+: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.