Início Netflix Silêncio na Floresta | Netflix estreia série de suspense de Harlan Coben

Silêncio na Floresta | Netflix estreia série de suspense de Harlan Coben

A Netflix estreou nessa sexta feira, a série de suspense Silêncio na FlorestaEssa é a terceira adaptação do serviço nas obras do escritor. Anteriormente, Safe e Não fale com estranhos, já haviam sido adaptadas e estão disponíveis no serviço de streaming.

Ao assistir o trailer (abaixo), já percebemos o quanto essa nova série, lotada de mistério e assustadora, será o novo thriller sensação da Netflix. Pois bem, o Streamings Brasil separou tudo o que você precisa saber da série.

Silêncio na Floresta - Conheça o novo suspense da Netflix
Silêncio na Floresta – Conheça o novo suspense da Netflix

O enredo de Silêncio na Floresta, da Netflix

Silêncio na Floresta se passa em dois períodos de tempo, sendo eles, 1994 e 2019. Nesse período, acompanhamos um promotor de Varsóvia, Paweł Kopiński, que sofre a perda de sua irmã, ocorrida há vinte e cinco anos. A garota entrou em uma floresta durante um acampamento de verão e nunca mais foi vista novamente.

>>>Melhores Séries de Suspense na Netflix<<<

No entanto, quando um garoto que desapareceu junto com a irmã de Paewl é vítima de homicídio, evidências são reveladas que o ligam ao seu desaparecimento. Mantendo a esperança de que sua irmã ainda está viva, Pawel começa a descobrir segredos perigosos do passado de sua família, que tentam destruir tudo o que promotor que manter juntos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Assista o trailer oficial.

“O acampamento em que eu era instrutor júnior terminou tragicamente. Quatro crianças entraram na floresta e nunca mais voltaram”, revela uma voz no início do trailer antes que alguém solte um grito assustador. “Dois corpos foram encontrados logo depois. Os outros dois corpos nunca foram encontrados. Um deles era da minha irmã”, acrescenta Paweł.

>>>Com ator de Pantera Negra, soldados voltam ao Vietnã em busca de seu líder em filme da Netflix<<<

O trailer arrepiante termina: “Todavia, quero saber o que aconteceu naquela floresta”.

Parceria entre Netflix e Harlan Coben

Como informamos acima, essa não é a primeira adaptação das obras de Harlan Coben para a Netflix. Apesar de ter sido produzida pela BBC, Safe é distribuída originalmente pelo serviço de streaming.

Considerada uma das melhores séries de suspense do catálogo, Não fale com estranhos, também é baseada em um dos livros do escritor. No entanto, a parceria entre a empresa e os livro do escritor estão longe de acabar. Enquanto, El Inocente, que já foi adaptada para a TV espanhola alguns anos atrás, ganhará uma adaptação exclusiva pelo serviço.

Elenco e produção da série

A adaptação do livro é de origem polonesa, sendo a segunda produção feita pela Netflix no país. Mas, o serviço também disponibilizou recentemente Rojst, série não original de suspense, que mostra a qualidade das produções polonesas.

Silêncio na Floresta foi produzida pela ATM GRUPA S.A. Anna Nagler é a responsável pela criação e Andrzej Muszyński e Harlan Coben como produtores executivos. Já a direção fica por conta de Leszek Dawid e Bartosz Konopka. 

A série é protagonizada por Grzegorz Damięcki, Agnieszka Grochowska, Wiktoria Filus e Hubert Miłkowski. Completam o elenco, Jacek Koman, Ewa Skibińska, Arkadiusz Jakubik, Magdalena Czerwińska, Adam Ferency, Przemysław Bluszcz, Dorota Kolak, Izabela Dąbrowska, Piotr Głowacki, Cezary Pazura e Arkadiusz Jakubik.

Por sua vez, os novos atores poloneses Adam Wietrzyński, Jakub Gola, Martyna Byczkowska e Kinga Jasik, participam do projeto.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -