Signal terá 2° Temporada na Netflix ? Data de estreia, sinopse e mais

0
159

A Netflix adicionou diversos doramas nos últimos dias no catálogo brasileiro. Signal faz parte dessa enxurrada de títulos que, apesar de ter sido lançado em 2016, somente agora o serviço contratou os episódios. Quem conheceu o dorama pela Netflix procura saber se Signal terá 2° temporada na Netflix.

Se você está procurando mais informações sobre novos episódios da série, está no lugar certo. Separamos todos os detalhes como: renovação, data de estreia, sinopse e detalhes disponíveis até o momento.

Signal terá 2° Temporada na Netflix
Signal terá 2° Temporada na Netflix

 

Signal terá 2° Temporada na Netflix ?

Infelizmente Não. Sempre explicamos que, as séries de origem asiáticas, possuem em suma, início, meio e fim em apenas uma temporada. E isso vai além, geralmente as série só possuem 16 episódios e todos estão disponíveis na Netflix.

Como a Netflix não produziu a série na primeira temporada, dificilmente conseguiria dar continuidade aos episódios. Além disso, a série foi encerrada em 2016, o que é muito tempo para dar continuidade.


A história de Signal

Através de um poderoso Walkie-talkie, o passado e o presente se colidem. Neste ambiente, Park ae Young é um tenente da polícia especialista em análise de perfis de criminosos. Apesar de seu descrédito na polícia devido a um evento traumático na sua infância, ele decide entrar para a profissão.

Quando era criança, sua amiga Yoon Jung foi sequestrada e encontrada morta. Hae Young viu uma mulher raptando sua amiga na escola, porém, a polícia não acreditou em sua versão e declarou que um homem havia raptado a menina. O caso permaneceu sem solução até o presente.

Nos dias atuais, ao sair da delegacia, Hae Young escuta uma voz. Ao procurar ao redor, ele encontra um Walkie-talkie, através do qual, o investigador da polícia Lee Jae Han fala com ele.

O problema é que Jae Han está há anos no passado e investiga o assassinato de Yoon Jung. Cha Soo Hyun era uma novata na época do Jae Han e atualmente é uma investigadora experiente.

Então, o trio tenta trabalhar em conjunto para tentar solucionar casos do passado arquivados, comunicando-se, através do walkie-talkie.

Apesar da versão de ficção científica apresentado, a série se baseia em casos verdadeiros ocorridos entre 1986 e 1991, Na época, 10 mulheres foram violentadas e assassinadas na mesma área geográfica da Coreia do Sul.

Quem está no elenco da série ?

Protagonizam o título, Lee Je-Hoon, Kim Hye-Soo, Cho Jin-Woong,Jang Hyun-Sung e
Jung Hae-Kyun.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here