Publicidade

Sheldon é Gay? Comentário em Young Sheldon levanta polêmica

Comentário feito em Young Sheldon chamou a atenção dos fãs

Young Sheldon é um derivado de The Big Bang Theory que busca revelar os motivos pelos quais, Sheldon Cooper tem seus comportamentos na série. Com a disponibilização dos episódios recentes no HBO Max, o centésimo episódios da série deu a entender que Sheldon pode ser gay. 

Publicidade

Para comemorar um grande número de episódios, a série fez um passeio completo em três enredos fortes. Mas, um deles chamou a atenção. Em uma breve interação entre Sheldon e Missy, os fãs refletiram sobre a sexualidade do jovem gênio. (Via ScreenRant).

Episódio de Young Sheldon faz grandes revelações

O 100° episódio de Young Sheldon – o 17° da 5ª temporada – chamado A Solo Peanut, a Social Butterfly and the Truth, mostrou Georgie confessar sua idade real para sua namorada Mandy. O irmão de Sheldon faz isso, após mentir afirmando que tinha 21 anos quando ele realmente só tem 17. 

Publicidade

Enquanto isso, a separação inesperada de Meemaw e Dale, manteve Mary e George ocupados enquanto lidavam com eles separadamente. Já Sheldon, se reuniu com Paige, sua colega prodígio e arquirrival. Infelizmente para Paige, a faculdade não é o que ela imaginva. 

Ela já estava se sentindo deslocada na Universidade do Texas e ver Sheldon realmente prosperando na East Texas Tech a deixou ainda mais infeliz. Então, ela decidiu abandonar a esola e pediu a Sheldon que ficasse em seu dormitório por alguns dias até descobrir seu próximo plano. Surpreendentemente, Sheldon concordou. 

Publicidade

Neste momento, surgiu a frase que pode ter revelado a sexualidade de Sheldon. O protagonista de Young Sheldon, tentou preparar um pacote de cuidados para ela, pedindo emprestado a revista de Sassy de Missy. Sem saber o que realmente estava acontecendo, Missy afirmou.

 “Eu sabia! Ok, olhe, estou bem com isso, mas não conte ao papai.”

Posteriormente, Missy descobre o que está acontecendo mas, o momento fez com que alguns fãs acreditassem que Missy desconfiava que seu irmão era gay. Após o acontecimento, a série não trabalhou muito sobre o tema. Sheldon nem ficou intrigado com o que sua irmã disse. No entanto, a reação de MIssy e seu conselho para não revelar o seu pai, nos faz interpretar da seguinte forma. 

Publicidade

Afinal, Sheldon é Gay?

Os fãs de longa data de Young Sheldon, já sabem que o personagem não é gay. Para começar, ele teve uma queda por sua ex-colega de Medford High School, bem como, por Paige. Enquanto isso, The Big Bang Theory também demonstrou mais disso desde que ele namorou e se casou com Amy. 

Publicidade

De acordo com a narração adulta de Sheldon, na série derivada, o par ainda está junto e pode ter mais de um filho no futuro. Mas, a suspeita de Missy nunca foi à toa. Seu irmão nunca falou abertamente sobre gostar de garotas. Ele também tenta privar seus gostos, o que se encaixa com as características femininas estereotipadas na cultura pop.

Young Sheldon revela segredo de Sheldon com missy
Imagem: Divulgação/CBS

Publicidade

Dado o ano em que a série se passa, e a idade de Missy, suas suposições fazem sentido em termos de narrativa de programa. Por outro lado, uma das poucas razões pelas quais isso não foi desenvolvido na série original é que, Raj e Howard era frequentemente o centro das piadas gays, principalmente nas primeiras temporadas. 

Se esse assunto será ou não abordado novamente em Young Sheldon, ainda não sabemos. No momento, a série já está renovada até a 7ª temporada, com a possibilidade de extender ainda mais na CBS/HBO Max. Mas, sabemos que a trama da série está mudando seu foco para a surpreendente situação de Georgie. 

Então, o que você acha das questões do personagem? 

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Chicago Med: Médica Deve Voltar Na 8ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.