Shark Tank Brasil | Amazon Prime disponibiliza reality de empresas

168

A Amazon Prime Video disponibilizou as três primeiras temporadas de Shark Tank Brasil. Anteriormente, o reality podia ser visto apenas pelo Prime Channels. Dessa forma, era necessário contratar o serviço da Paramount e pagar um valor a parte.

Agora, os três primeiros anos do reality de negócios, que vem fazendo sucesso por aqui, estão disponíveis. Além disso, a Sony, detentora dos direitos do reality disponibiliza os pitchs, no Youtube.

Como funciona o Shark Tank Brasil

Desde a primeira temporada, 5 empresários de diversos segmentos, assistem a apresentações de novos empreendedores. Por sua vez, os empreendedores, oferecem uma cota de participação na sociedade, em troca de um valor.

Shark Tank chega ao Amazon Prime Video
Shark Tank chega ao Amazon Prime Video

Caso as propostas sejam aceitas, a partir desse momento, eles se tornam sócios do negócio.

Diversos empresários já passaram pelo programa

Oficialmente, apenas cinco empresários participam dos quadros. No entanto, diversos convidados ilustres já estiveram nas negociações. Os principais destaques até o momento são, Luiza Trajano e Roberto Justus.

Trajano é proprietária do Magazine Luiza e outras empresas conhecidas do B2B. Já Justus, além de apresentar o reality de negócios, O aprendiz, também é investidor renomado no Brasil.

Apesar de ter apresentado um quadro fixo de ‘Sharks’, houveram mudanças significativas no programa. Até o momento, somente João Apolinário e Camila Farani, participaram de todas as temporadas.

Quem participa do Shark Tank Brasil ?

Entre os empresários fixos do programa, já passaram pelas cadeiras: João Apolinário (Polishop), Caito Maia (Chilli Beans), Fernando (Cantor da dupla Fernando e Sorocaba), Robinson Shiba (China in Box), Camila Farani (G2 Capital), Cris Arcangeli (Beauty In) e Carlos Wizard (Ex-proprietário da Wizard).

Reality terá 5ª temporada

Em Novembro de 2020, a Sony estreia a 5ª temporada de Shark Tank Brasil. Dessa vez, o reality terá mais uma alteração no elenco, saindo, Cris arcangeli e Carol Paiffer assumindo a cadeira.

A nova ‘Shark’, é a CEO da Atom, Carol Paiffer, empresa de traders de mercado. Além disso, Caio Castro e Alexandra Loras participam como convidados.

Leia também:

>6ª Temporada de How To Get Away With Murder não chega à Netflix e fãs se irritam
>The Boys 3ª Temporada | Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.