Shark Tank Brasil | Amazon Prime disponibiliza reality de empresas

- Publicidade -

A Amazon Prime Video disponibilizou as três primeiras temporadas de Shark Tank Brasil. Anteriormente, o reality podia ser visto apenas pelo Prime Channels. Dessa forma, era necessário contratar o serviço da Paramount e pagar um valor a parte.

- Publicidade -

Agora, os três primeiros anos do reality de negócios, que vem fazendo sucesso por aqui, estão disponíveis. Além disso, a Sony, detentora dos direitos do reality disponibiliza os pitchs, no Youtube.

Como funciona o Shark Tank Brasil

Desde a primeira temporada, 5 empresários de diversos segmentos, assistem a apresentações de novos empreendedores. Por sua vez, os empreendedores, oferecem uma cota de participação na sociedade, em troca de um valor.

- Publicidade -

Shark Tank chega ao Amazon Prime Video
Shark Tank chega ao Amazon Prime Video

Caso as propostas sejam aceitas, a partir desse momento, eles se tornam sócios do negócio.

- Publicidade -

Publicidade

Diversos empresários já passaram pelo programa

Oficialmente, apenas cinco empresários participam dos quadros. No entanto, diversos convidados ilustres já estiveram nas negociações. Os principais destaques até o momento são, Luiza Trajano e Roberto Justus.

Trajano é proprietária do Magazine Luiza e outras empresas conhecidas do B2B. Já Justus, além de apresentar o reality de negócios, O aprendiz, também é investidor renomado no Brasil.

- Publicidade -

Apesar de ter apresentado um quadro fixo de ‘Sharks’, houveram mudanças significativas no programa. Até o momento, somente João Apolinário e Camila Farani, participaram de todas as temporadas.

Quem participa do Shark Tank Brasil ?

Entre os empresários fixos do programa, já passaram pelas cadeiras: João Apolinário (Polishop), Caito Maia (Chilli Beans), Fernando (Cantor da dupla Fernando e Sorocaba), Robinson Shiba (China in Box), Camila Farani (G2 Capital), Cris Arcangeli (Beauty In) e Carlos Wizard (Ex-proprietário da Wizard).

- Publicidade -

Reality terá 5ª temporada

Em Novembro de 2020, a Sony estreia a 5ª temporada de Shark Tank Brasil. Dessa vez, o reality terá mais uma alteração no elenco, saindo, Cris arcangeli e Carol Paiffer assumindo a cadeira.

A nova ‘Shark’, é a CEO da Atom, Carol Paiffer, empresa de traders de mercado. Além disso, Caio Castro e Alexandra Loras participam como convidados.

- Publicidade -

Leia também:

>6ª Temporada de How To Get Away With Murder não chega à Netflix e fãs se irritam
>The Boys 3ª Temporada | Tudo o que sabemos até o momento

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.