Publicidade

Shadowhunters: O real motivo da série não ter 4ª Temporada

Shadowhunters não terá uma 4ª temporada

Publicidade

Alisha Wainwright explica porque um renascimento de Shadowhunters é improvável. A série é uma adaptação popular da série de livros de Cassandra Clare, Os Instrumentos Mortais. A história segue Clary Gray, uma garota aparentemente normal que, em seu décimo oitavo aniversário, descobre um mundo secreto de seres sobrenaturais.

Clary é uma Shadowhunter, uma híbrida de anjo-humana que tem o dever de caçar e destruir demônios para proteger a humanidade e o mundo, de forma geral. A série durou três temporadas no Freeform, com a temporada final estreando em 2019.

Publicidade

Em uma entrevista exclusiva para o Screen Rant promovendo seu novo filme, “Há Algo Errado com as Crianças”, Wainwright discute a possibilidade de reviver a série sobrenatural. Ela fala sobre a popularidade contínua da série, com os fãs ainda se conectando a ela.

Ela também explica sobre os direitos de propriedade da séria e porque ela acha que um retorno é pouco provável. Então disse:

Publicidade

“Eu esqueci quem possui os direitos da série. É tudo muito interessante quando você entra na matemática de quem tem o direito de distribuir a série. Mas eu sei que muitos membros do elenco fazem convenções, se você quiser vê-los. Ninguém me abordou sobre qualquer tipo de reencontro, mas é muito mais complicado do que você pensa para fazer a série funcionar novamente. Mas obviamente Shadowhunters tem um lugar muito especial no meu coração. Eu aprendi muito sobre atuação e o ofício, e seria muito legal reunir todos novamente. Parte meu coração quando vejo algo sobre uma nova temporada no Twitter. Vocês não entendem! Você tem que fazer literalmente tantos figurões assinarem um papel para a coisa acontecer. Acho que não vai acontecer, sabe?”.

Como pode ser um renascimento de Shadowhunters

Shadowhunters terminou em 2019, mas os fãs ainda esperam ver a história continuar. No entanto, com base no que Wainwright disse, um renascimento da série não parece provável. A questão de propriedade da série deixa tudo especialmente complicado, o que faz com que a ideia de tudo isso sair do papel, novamente, seja difícil e caro.

Publicidade

No entanto, muitas séries tiveram revivals inesperados, mesmo depois de muitos anos. Dado o apoio contínuo dos fãs, pode não parecer provável, mas também não é impossível.

A série deveria voltar para corrigir a história de Clary

Publicidade

Embora o final da série tenha encerrado as histórias principais, também estabeleceu uma nova ordem mundial dentro de Shadowhunters. Alec é o Inquisidor da Clave e casado com Magnus, que se torna o Alto Feiticeiro de Alicante.

Isabelle assume o lugar de Alec como chefe do Instituto de Nova York e está namorando Simon, que se torna um deputado do Instituto do submundo. Luke se torna um caçador de sombras mais uma vez e Maia assume o seu lugar como alfa da matilha de lobisomens.

Publicidade

Shadowhunters: O real motivo da série não ter 4ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Enquanto todo mundo tem um final feliz, Clary perde suas memórias sobre o mundo das sombras e Jace é incapaz de seguir em frente. Porém, nos momentos finais, Clary consegue mais uma vez ver Jace e parece se lembrar dele. Isso cria novas possibilidades interessantes para o Mundo das Sombras se um renascimento de Shadowhunters se concretizar.

Provavelmente essa nova temporada se concentraria em Clary recuperando sua memória ao ganhar o perdão e a confiança do anjo. Também seria interessante ver como o Mundo das Sombras coexiste quando comandado pela nova geração.

Uma nova ameaça pode ser introduzida, reunindo a equipe original e apresentando a Clary a oportunidade de provar que ela deveria ter a chance de se tornar um Shadowhunter novamente, se é isso que ela deseja!

Publicidade

No mundo do entretenimento, nada é impossível. Quem sabe Shadowhunters não retorna para uma nova temporada no futuro. Apesar de não ser nada concreto, não é impossível.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Cobra Kai: Personagem de Karatê Kid pode aparecer na temporada final

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da sua série favorita. (Via ScreenRant)