Sex/Life volta com 2ª temporada na Netflix e novidades

Sex/Life teve sua nova temporada confirmada

Os fãs de Sex/Life podem comemorar. Pelo menos por enquanto, o site Whats-On-Netflix, confirmou que a segunda temporada da série garantida pela Netflix. 

Continua após publicidade

O site afirma que, as mesmas fontes que confirmaram que outras séries de sucesso, como Ozark, Fate: A saga Winx e Warrior Nun estavam renovadas antecipadamente, também confirmou o retorno da produção. 

Até o momento, a Netflix não realizou o anúncio oficial sobre a continuação da produção. No entanto, o site frisa que isso deve acontecer em breve. Além disso, as gravações do novo ano da série devem começar em breve. 

Sex/Life foi criada por Stacy Rukeyser, exclusivamente pela Netflix. A produção é inspirada no romance 44 capítulos sobre 2 homens e desde seu lançamento em 25 de Junho, se tornou um grande sucesso. 

O retorno de Sex/Life para segunda temporada

Originalmente, o retorno da série para um novo ano já era esperado. Segundo algumas estatísticas de portais que acompanham audiência, desde seu lançamento, a série esteve no TOP 10 em mais de 100 países.

Um dos motivos que levou a série a viralizar, foi um desafio lançado pela própria Netflix. No tik Tok por exemplo, são milhares de fãs reagindo ao terceiro episódio de Sex/Life, que por sua vez, possui uma cena bem quente. 

A série passou todo o mês de Julho no TOP 10, batendo outras séries de sucesso, como por exemplo, Eu Nunca. Estudos apontam que a Netflix tem renovado séries somente após 28 dias. 

No entanto, a produção permaneceu cerca de 39 dias na maioria dos países, incluindo Estados Unidos e Reino Unido. Ou seja, um verdadeiro sucesso. 

Quando estreia a segunda temporada de Sex/Life ?

Como afirmamos anteriormente aqui no Streamings Brasil, séries desse porte tem estreado anualmente na Netflix. Por sua vez, o mesmo deve acontecer daqui pra frente, visto que, as gravações devem se iniciar em breve.

Dessa maneira, a Netflix deve lançar a segunda temporada de Sex/Life, entre Julho ou agosto de 2022. 

O que esperar da série ?

A série acompanha uma mãe comum que tem dois filhos e decide fazer uma viagem carregada de fantasia, pela estrada da memória que coloca seu casamento em uma rota de colisão com seu passado de criança selvagem. 

O ousado passado da mulher, colide com seu presente de casada e seus filhos. Mas, o ex-bad boy com quem ela não consegue parar de fantasiar volta para sua vida.

- Publicidade -

Ao fim da primeira temporada de Sex/Life, Billie escolhe permanecer casada com Cooper. Contudo, continua um caso escondido com Brad.

Sem o conhecimento dela, Cooper decide rastreá-la e a pega visitando seu ex-namorado. Para tentar se vingar, ele chama sua chefe Francesca, que já demonstrou interesse em estar com ele.

Na vindoura segunda temporada, a vida de Billie pode se complicar ainda mais, por causa de seu caso oculto. Cooper, que sempre foi conflituoso, também deseja encontrar uma solução, para seu casamento. O que parece mais provável é o divórcio.

Daqui pra frente, Sex/Life pode mostrar o relacionamento de Billie e Brad evoluir. Além disso, continuar a ter vislumbres de seu passado turbulento e sexualmente carregado.

Outra personagem que deve ser ainda mais importante no novo ano da série é Sasha, amiga de Billie. Um triângulo amoroso, em constante evolução pode surgir daqui pra frente.

Cena do chuveiro é explicada

Sex/Life tem segunda temporada confirmada
Imagem: Divulgação/Netflix

Aos poucos, os detalhes sobre a primeira temporada da série vem sendo confirmados. Dessa vez, a criadora da série Stacy Rukeyser, afirmou à Newsweek sobre a famosa cena do chuveiro. 

De acordo com a criadora, a cena nunca foi sobre Brad e sua nudez. Mas, consiste em Copper e sua obsessão por Brad e Billie. Rukeyser afirmou:

“Foi muito importante entender o que estava faltando em Billie, com esses homens incrivelmente bonitos. De outra forma, acho que teria sido difícil acompanhar essa aventura.”

“A cena do chuveiro é sobre Cooper. É sobre sua obsessão e quão longe ele foi e qual foi o efeito de ler o diário de sua esposa.”

Então, você está ansioso pela estreia da 2ª temporada de Sex/Life ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>The 100: 7 Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...