Sex/Life 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e notícias

Sex/Life terá 2ª temporada ? Descubra

Os fãs das produções mais quentes, acabam de ganhar um grande reforço na Netflix. O serviço disponibilizou a primeira temporada de Sex/Life, inspirada na autobiografia de BB Easton, 44 Capítulos sobre 4 homens.

Continua após publicidade

A série acompanha Billie Connelly, que se envolve em um triângulo amoroso, com seu marido e um antigo namorado. Cansada da rotina que leva em seu casamento, Billie experimenta um novo tom quente, focada na identidade e desejo feminino.

A jovem é uma mulher com tudo a perder. Mãe de dois filhos, a jovem revive sua identidade, de garota sexy e solteira na cidade de 10 anos atrás. Com isso, faz uma viagem carregada de fantasia pela estrada da memória que coloca seu presente, de esposa, com seu passado, de uma jovem selvagem.

Pois bem, se você já maratonou todos os episódios da série, e está em busca de informações sobre a segunda temporada de Sex/Life, aqui está tudo o que já sabemos.

Renovação e data de estreia

Todos os episódios da série foram lançados nessa sexta feira, 25 de Junho. Apesar de ser extremamente promissora, a Netflix ainda não confirmou sua continuidade. Isso é absolutamente normal, já que, geralmente, a Netflix demora cerca de três semanas a três meses para continuar suas produções.

No entanto, já é de conhecimento que, existe ainda muito material de origem para ser contado. Com isso, é provável que, se a audiência for positiva, a série deve retornar para mais uma temporada.

Já sobre a data de estreia, é esperado que a segunda temporada de Sex/Life retorne somente em meados de 2022, entre Julho e Agosto.

Elenco: Quem retorna

Sex/Life terá 2ª temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Por sua vez, grande parte do elenco da série retornará numa possível segunda temporada. Começando, pela atriz Sarah Shahi,conhecida por sua participação em Pearson of Interest e que dá a vida à Billie Connely.

É provável que também retorne para o novo ano da série, Mike Vogel. O ator já esteve entre diversas produções, Bates Motel. Por fim, Adam Demos, dá a vida à Brad, e já atuou em produções como UnReal.

Além disso, outros atores estão na série: Margaret Odette, Phoenix Reich, Jonathan Sadowski, Li Jun Li, Meghan Heffern e Joyce Rivera. Todos esses atores, devem participar da segunda temporada de Sex/Life, bem como, novos atores devem ser incluídos na produção.

Enredo: O que vai acontecer ?

Durante o episódio final de Sex/Life, vemos Billie sonhando acordada uma vida de casada com Brad – o casamento, sexo na varanda, ir ao Grammy juntos na motocicleta, fazer um piquenique no parque, Brad beijando sua barriga de bebê, criando seus crianças juntas, sexo no banho – então voa para o presente. 

- Publicidade -

Billie diz a Brad que não pode se casar com ele. Ela sabe que uma vida com ele seria incrível, mas não quer desistir do que tem. 

Ela admite que é difícil, mas ela ama Cooper e não quer um futuro sem ele – “A vida é escolhas.” Billie diz a Brad que Cooper é o cara. Brad diz a Billie que ela é sua única pessoa e sempre será e toca seu rosto antes de ir embora, deixando lágrimas escorrendo pelo rosto de Billie. Cooper vê essa conversa da janela do quarto.

Em uma peça na escola, Trina diz a Billie que Cooper inspirou Devon, e eles não vão mais a festas adultas. Afinal, ela espera que Billie esteja certa sobre esta vida. Billie fica subitamente emocionada, perguntando-se se tomou a decisão certa. 

Quando ela observa seu filho, Billie narra que há muitos desejos diferentes, e ela fica feliz em acordar ao lado de Cooper todos os dias, mas de repente a atinge – não é o suficiente.

Billie corre pela cidade e Cooper está rastreando-a pelo telefone – ele sabe para onde ela está indo, então liga para Francesca. Billie admite que teve que deixar esta vida para trás, uma parte que ela deveria ter aceitado.

Ela entra no apartamento de Brad e diz: “Não vou deixar meu marido. Isso não muda nada. Agora me f ** e. ” Que maneira de terminar a série.

Na segunda temporada…
Sex/Life terá 2ª temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

Podemos fazer muitas suposições para a 2ª temporada de Sex/Life, mas a previsão principal é que Billie deseja os dois homens; ela quer o casamento e a segurança de Cooper, mas a vida emocionante de Brad.

A segunda temporada vai tentar pavimentar o caminho para um casamento aberto? Como seria se Brad e Billie se amassem? Parece que a única direção possível é o divórcio.

A menos que … Cooper não diga a Billie que sabe que ela está dormindo com Brad e persiga seus desejos com Francesca. Os dois essencialmente traem um ao outro e, inevitavelmente, tudo explode? 

Apesar de tudo, parece que aconteça o que acontecer, Cooper e Billie vão acabar voltando ao casamento enquanto seus desejos ficam à margem. Acho que teremos que esperar pela 2ª temporada.

Então, você está ansioso pelos novos episódios de Sex/Life ? Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Akame ga Kill 2 Temporada: Data de estreia, enredo e notícias na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...