Publicidade

Sex Education volta com 4ª temporada e novidades

Sex Education tem novidades da 4ª Temporada na Netflix

Publicidade

A quarta temporada de Sex Education foi confirmada e aos poucos, vários detalhes vem sendo divulgados. A série adolescente da Netflix, foi lançada em 2019 e logo virou sucesso no streaming. A produção, relata a vida de estudantes e funcionários da escola Moordale Secondary School.

Sex Education gira em torno de Otis, Maeve e Eric. Otis é um adolescente nada popular na escola. Para tentar se envolver, dá início a um negócio de terapia clandestina junto de seus colegas. Após três temporadas, a Netflix prepara mais uma, que será bastante diferente das anteriores devido à um elenco menor.

Publicidade

Algumas semanas atrás, foi confirmado que vários atores que não retornarão para a quarta temporada da série. Até então, Simone Ashley (Olivia), Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily) não retornarão para o próximo ano. Recentemente, Rakhee Thakkar (Emily Sands) que interpretou a professora de inglês de Moordale, confirmou que não voltará para mais uma temporada.

Portanto, isso deixou os fãs de Sex Education preocupados. Afinal, com tantos personagens saindo, qual seria o enredo da quarta temporada da série? As gravações da quarta temporada já se iniciaram no Reino Unido. Com isso, alguns detalhes estão surgindo.

Publicidade

Novos detalhes sobre Sex Education

À Variety revelou que o novo ano de Sex Education, terá uma mudança em sua estrutura. Como vários alunos estão deixando a escola, veremos uma mistura entre os novos e velhos personagens. Além disso, a série também focará nos alunos mais antigos tentando encontrar formas de continuar estudando após Moordale ser vendida aos desenvolvedores.

Um relatório fornecidos à Variety afirma:

Publicidade

Apesar do mini êxodo, uma fonte disse à Variety que a quarta temporada do programa “verá uma mistura de velhos e novos rostos emocionantes”, já que os ex-alunos da Moordale Secondary School procuram um lugar alternativo para estudar, e brincar, depois que a escola perdeu se financiamento e foi vendida para desenvolvedores.

No entanto, a 4ª temporada de Sex Education não traz apenas mudanças. Os fãs podem comemorar, afinal, um dos personagens mais amados da série, Eric, estará de volta. Surgiram alguns rumores de que, a saída de Ncuti Gatwa, poderia ocorrer, algo que já foi desmentido.

Publicidade

O ator foi escalado como um dos novos personagens de Doctor Who. Tal confirmação, levou os fãs à crer que, seu tempo para a série adolescente da Netflix seria restrito. Embora não saibamos qual será a relevância de Gatwa ao longo do quarto ano, seu retorno deve ser comemorado. Afinal, Eric é considerado um dos melhores personagens da série. 

Outros nomes importantes da série também confirmaram seu retorno na próxima temporada. Entre eles estão Gillian Anderson (Jean), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Alistair Petrie (Mr. Groff) e Aimee Lou Wood (Aimee).

Publicidade

Além disso, o retorno de Asa Butterfield e Emma Mackey é dado como certo. Assim, manterão os personagens Otis e Maeve durante a 4ª Temporada de Sex Education

Outras novidades

Sex education terá quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Outros detalhes divulgados sobre a série é com relação ao período em que se passará. Embora seja determinante que os estudantes estejam na escola, o novo ano também cobrirá parte das férias. Mas, o grande foco do novo ano é justamente os alunos tentando de alguma forma se encaixar nas mudanças da escola. 

Publicidade

Além disso, outras tramas pouco exploradas também serão foco. Com um elenco menor, os produtores finalmente apostarão no relacionamento de Otis e Maeve. Após o final da terceira temporada, chegou a hora da série apostar em um romance mais firme entre os protagonistas de Sex Education

Apesar de ainda não ter uma data de estreia oficial, a previsão é que os episódios retornem em 2023. As gravações já se iniciaram no Reino Unido. Ao que tudo parece, se estenderão até o início do próximo ano.

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

Ozark: A verdade sobre o nome Byrde que os fãs não sabiam

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.

Publicidade