Sex Education revela previsão de estreia da 4ª temporada

Confira qual a previsão de estreia da 4ª temporada de Sex Education

- Publicidade -

Sex Education, da Netflix, está um passo mais perto de voltar às nossas telas. Durante um evento do streaming, a Netflix anunciou que a amada série de comédia vai estrear a sua 4ª temporada em algum momento entre setembro e novembro deste ano. Contudo, a data exata ainda não foi revelada, mas deve ser anunciada em breve.

- Publicidade -

A 4ª temporada vai trazer várias mudanças para o programa, tanto dentro quanto fora da tela. No final da 3ª temporada de Sex Education, os alunos de Moordale ficaram sabendo que teriam que arrumar outro lugar para estudar. Como tal, Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa) e seus colegas de classe se reúnem no colégio Cavendish Sixth Form, que é o oposto de Moordale.

Enquanto isso, Maeve (Emma Mackey) aceitou uma oportunidade de estudo emocionante nos Estados Unidos. Em casa, Otis e Jean (Gillian Anderson) se adaptam à vida com um novo bebê na família. Além da locação, a 4ª temporada também vai ter várias mudanças no elenco da série.

Este ano o espectador vai dar as boas-vindas para vários rostos novos e vai dizer adeus a alguns familiares. Junto com os nomes citados anteriormente, a nova temporada de Sex Education conta com o retorno de Alistair Petrie, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Chinenye Ezeudu, George Robinson, Dua Saleh, Mimi Keene e Samantha Spiro.

- Publicidade -

Novos personagens vão estrear em Sex Education

Com relação aos novos rostos em Sex Education, Jodie Turner-Smith (interpretando alguém relacionado a Eric), Dan Levy (tutor americano de Maeve) e Thomas Molloy se juntam ao elenco da série. Assim como Thaddea Graham, Marie Reuther, Anthony Lexa, Alexandra James, Felix Mufti e Imani Yahshua.

- Publicidade -

Publicidade

Antes da 4ª temporada começar sua produção, vários membros do elenco se despedem da série. A estrela de Bridgerton, Simone Ashley, Tanya Reynolds, Patricia Allison e Rakhee Thakkar deixaram o programa. Além disso, Gatwa revelou que a 4ª temporada será a última de Eric.

Mackey também revelou que deixará o programa depois do quarto ano.

Quais outros títulos estreiam junto com a série no final do ano?

- Publicidade -

A 4ª temporada de Sex Education estará em boa companhia na sua estreia. Isso porque a Netflix revelou toda a sua lista para o fim do ano. Outros títulos que retornam incluem a 7ª temporada de Big Mouth, a 6ª temporada de The Crown, a 5ª temporada de Virgin River, a 7ª temporada de Selling Sunset e muito mais.

O streaming também vai receber uma nova série de terror de Mike Flanagan, a última com a Netflix. Além de uma série de filmes originais da plataforma.

Sobre Sex Education

- Publicidade -

O programa estreou na Netflix em 2019. Trata-se de uma série de comédia britânica. O programa acompanha a história dos estudantes da escola de Moordale. O espectador de Sex Education vê estes alunos lidando com vários dilemas da vida, e a maioria inclui problemas relacionados a sua vida sexual.

Sex Education revela previsão de estreia da 4ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Otis, que entende muito de aconselhamento sexual por causa de sua mãe, decide abrir uma clínica junto com Maeve para ajudar os alunos neste setor. Em um ambiente cheio de adolescentes com os sentimentos à flor da pele, a clínica de Otis acaba gerando muitas situações inesperadas.

- Publicidade -

Mas além de sexo, o programa também trata de outros assuntos importantes, como gênero, ansiedade, depressão, entre outros. No meio de tudo isso, Eric, o melhor amigo gay de Otis, entra na história e acaba ajudando seus amigos e colegas de escola. Vai ser uma pena ver tantos rostos deixar Sex Education, mas faz parte da evolução, do programa e dos próprios atores.

Porém, isso dá sinal de que muito em breve a série pode chegar ao seu fim. O que não é ruim, contanto que o final seja tão bom quanto o programa foi nesses anos que esteve no ar. Você pode ver todas as temporadas da série na Netflix.

Certamente, você também vai gostar:

Stranger Things: Teoria torna o futuro de Hawkins aterrorizante

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.