Sex Education revela péssima notícia para fãs de Otis e Maeve

Maeve terá papel reduzido na 4ª temporada de Sex Education

- Publicidade -

Apesar de um pequeno atraso, a produção da 4ª temporada de Sex Education segue à todo vapor no Reino Unido. No entanto, nenhuma data de lançamento foi anunciada até agora, mas com as filmagens já em pleno andamento, o retorno da série parece ser questão de tempo.

- Publicidade -

Desde que foi confirmada, a 4ª temporada de Sex Education passou por várias mudanças. Grande parte delas, estão atreladas a saída de membros do elenco da série. Embora muitos dos detalhes específicos da trama ainda sejam escassas, a Netflix revelou os pontos principais da trama. 

Certamente, o maior deles são as consequência do que aconteceu com Morrdale na 3ª Temporada. Ou seja, se o colégio vai conseguir se estabelecer. Mas, um outro detalhe divulgado pelo serviço vem chamando a atenção dos fãs: A ausência de Maeve. 

Embora a persoangem ainda seja um grande foco na 4ª temporada de Sex Education, ela agora estará nos Estados Unidos. Como bem lembramos, a personagem ganhou uma bolsa de estudos no exterior. Portanto, o público não deve esperar que ela seja tão proeminente como nas temporadas anteriores. 

- Publicidade -

A péssima notícia de Sex Education

A responsável por dar a péssima notícia sobre a ausência, foi a atriz Emma Mackey. De acordo com Mackey, Maeve terá um papel pequeno na 4ª temporada de Sex Education. Durante uma entrevista ao Radio Times, Mackey revelou o que os fãs podem esperar de sua persoangem. 

- Publicidade -

Publicidade

Embora ela esteja animada por estar de volta ao set para continuar, a atriz confessou que, em relação aos anos anteriores, ela terá um tempo menor de tela. Consequentemente, isso afetará seu relacionamento com Otis. A atriz não revelou maiores detalhes, mas, afirmou que está feliz por ainda estar presente na série. Por mais que, seja apenas por um tempo menor. 

“Parece muito familiar! E é um pouco mais esporádico porque temos mais caráter. Então tem… eu não estou na série de forma consistente. Mas estamos no meio das filmagens agora, e estou animado por estar de volta. E sim, estou intrigado para saber o que vai acontecer – porque também não sei. Também estou descobrindo à medida que avançamos, então será divertido!”

Fãs se decepcionarão com ausência de Maeve

- Publicidade -

Não é nenhuma novidade que a quarta temporada de Sex Education contará com um elenco menor. Vários atores informaram que não estarão no novo ano da série. Dessa maneira, não retornam: Simone Ashley de Bridgerton como Olivia, Patricia Allison como Ola, Tanya Reynolds como Lily e Rakhee Thakkar como a professora de inglês de Moordale, Emily Sands.

Sex Education terá tempo menor para Maeve
Imagem: Divulgação/Netflix

 

Contudo, os fãs ainda terão a presença de Otis, Eric e Maeve, o que é um alívio. Havia esperança de que a série se concentrasse principalmente neles, mas parece que esse não será o caso de Maeve, que terá papel reduzido. É possível que a agenda lotada da atriz a tenha impedido de voltar em tempo integral. 

- Publicidade -

Por isso, ela terá um número menor de episódio. Ao mesmo tempo, Ncuti Gatwa terá seu tempo de participação normal. Vale lembrar que, o ator está escalado como o próximo Doctor Who. Considerando a redução do tempo de Maeve na 4ª temporada de Sex Education, certamente, seu relacionamento com Otis também será reduzida.

Aliás, isso é algo péssimo para os personagens. A série vem trabalhando com a dinâmica de vai-e-vem há anos, e após a terceira temporada, havia esperança de que a série pudesse finalmente unir o casal. Por sua vez, Maeve e Otis separados com a história da jovem no exterior, diminui ainda mais as chances das coisas entre eles serem resolvidas de forma rápida. 

Então, você vai sentir falta de Maeve na 4ª temporada de Sex Education?

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

>Nova SÉRIE DE VAMPIROS ESTÁ CONQUISTANDO OS FÃS

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.