Sex Education muda tudo para nova temporada
Sex Education pode mudar tudo para a 4ª temporada
A 4ª temporada de Sex Education não vai voltar em sua grande reviravolta da 3ª temporada em Moordale e isso é uma coisa boa para a série seguir em frente. A terceira termporada da série, trouxe muitas mudanças para os personagens e suas histórias.
Dentre elas, Jean teve seu bebê, Eric e Adam se separaram e Maeve foi para os Estados Unidos. Uma grande mudança, no entanto, irá acontecer na 4ª temporada de Sex Education, que permitirá que a série comece outra vez e volte às suas raízes.
O final da 3ª temporada revelou que a Moordale Secondary School, a escola referência central de todos os personagens até agora, está fechando devido à falta de investimento financeiro. Na 4ª temporada, aparentemente Moodale realmente será fechada.
Assim, movimentará ainda mais a série, forçando os personagens a frequentarem escolas novas. A mudança é aparentemente boa, pois carrega a promessa de manter Sex Education atualizada, permitindo que Otis e os restante do elenco interajam com novos personagens.
A nova escola da 4ª temporada de Sex Education
A escola nova na 4ª temporada de Sex Education, permite que os novos personagens entrem na briga, além de ajudar a série a voltar às suas raízes. A série teve como foco inicial, a prática de terapia que Otis fazia clandestinamente em Moordale junto com Maeve.
Porém, já faz bastante tempo na série desde que a terapia foi o foco principal da história. A mudança de escola para Otis, poderia ajudá-lo a voltar a dar conselhos sobre relacionamento, e desenvolver a série ao seu início mais fundamentado.
Com Sex Education, voltando ao seu foco principal que são as terapias, evitaria a sensação de repetição, já que a turma estará em uma escola nova, com outros novos personagens e então problemas novos para Otis resolver.
Nova escola explicará saída de personagens
A 4ª temporada apresentará várias mudanças. Afinal, vários atores não irão voltar para série, entre eles, Ola e Lily. Porém, com a chocante reviravolta que acontecerá em Moordale, é a explicação perfeita encontrada para justificar suas saídas.
Os alunos de Moordale, tem que encontrar uma nova escola para frequentar, com isso é improvável que qualquer outra escola aceite todos os alunos de uma secundária. O que acredita é que Sex Education usará essa premissa para justificar a saida dos personagens.
Os professores de Moordale, também terão que encontrar empregos em outros lugares. Contudo, dando a oportunidade para a série incluir novos professores, e manter alguns administrativos favoritos dos fãs de Moordale. Com toda essa reviravolta, Otis e sua equipe podem ir para mesma escola, enquanto explicam que outros personagens tiveram que se transferir para outro lugar .
Sex Education tem sinopse divulgada
A Netflix divulgou a sinopse oficial da 4ª temporada da série.
“Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”.
E você está ansioso para quarta temporada de Sex Education ?
Certamente, você também vai gostar:
> Ator de Vikings está escondido em House of The Dragon e fãs não viram
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. (Via ScreenRant)