Sex Education 4 temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Sex Education terá 4ª Temporada na Netflix ? Descubra

Sex Education é uma das séries mais populares do catálogo da Netflix. Desde que foi lançada em 2019, a série recebeu aclamação universal, incluindo a terceira temporada que estreou com 100% de aprovação.

Continua após publicidade

A comédia dramática britânica, acompanha Otis, um adolescente autoconsciente que não é tão notado em sua escola. Mas, sua vida muda quando decide usar seu conhecimento com terapia sexual, ao lado de sua amiga.

As temporadas anteriores, assinadas por Laurie Nunn, deixaram um final inesperado, deixando sempre os fãs ansioso para assistir o próximo capítulo da série. 

Pois bem, se você  está ansioso pela 4ª temporada de Sex Education na Netflix, aqui está o que já sabemos. Incluindo, data de estreia e enredo do novo ano da série.

4ª Temporada de Sex Education foi confirmada ?

A terceira temporada de Sex Education chegou à Netflix em 17 de Setembro. Assim como nas temporadas anteriores, o novo ano também conta com apenas oito episódios, com quase uma hora de duração.

No entanto, com relação a quarta temporada, a Netflix ainda não deu o sinal verde para a produção. Apesar de ser uma das séries mais populares do streaming, é provável que o serviço aguarde alguns meses para confirmar oficialmente a renovação. 

Contudo, podemos esperar que uma renovação ocorra, visto que, a série sempre foi elogiada por seu humor e sensibilidade com que lida com temas delicados. Além disso, o drama do amadurecimento também recebeu um prêmio LGBT britânico por seu “compromisso excepcional” com a comunidade LGBTQIA +.

Sempre lembrando que, para que um novo ano da série seja confirmado, é necessário que permaneça vários dias no Top 10 da Netflix. Certamente, isso não será um problema para a série adolescente.

Data de estreia: Quando a nova temporada de Sex Education chega ?

Nos anos anteriores, a série sempre estreou em Janeiro de cada ano. No entanto, após os problemas com a pandemia e os cuidados que os produtores tiveram para produzir o terceiro ano, levou a série estrear somente em setembro.

A Netflix sempre gosta de lançar suas séries originais anualmente. Dessa maneira, esperamos ver a quarta temporada de Sex Education entre Setembro e Outubro de 2022.

Enredo: O que vai acontecer ?

Ao longo da terceira temporada, vemos que a Moordale Secondary está sob o comando de um nova diretora. Rapidamente, ela instaura novos e severos códigos de vestimenta, além de pintar a escola de um cinza sombrio. 

Mas, os alunos dão continuidade à cultura sexual positiva de sua escola e até mesmo, a defendem quando ela está em perigo. Os apelos por um ambiente seguro onde possam explorar seus corpos e sexualidade sem serem envergonhados se espalharam e geraram protestos em escolas de todo o país.

- Publicidade -

Contudo, os investidores da escola param de financiá-la, fazendo com que seus alunos, sejam informados de que a escola será fechada. Maeve então, recebe ajuda financeira de sua mão na última hora e, nas cenas finais da 3ª temporada, parte para um programa nos Estados Unidos, após se despedir de Otis.

Certamente, a 4ª temporada de Sex Education acompanhará Maeve voltando em algum momento. No entanto, poderemos vê-la voltando em um estilo mais americanizado. Sua dinâmica de vai e volta com Otis também se estendeu durante as três temporadas.

Por mais tentadora que seja, podemos esperar que seja adequadamente mudada, com um deles em um relacionamento firme. A vida doméstica de Otis também será diferente, já que sua irmã Joy nasceu.

Além disso, pode ocorrer um salto de tempo significativo com os alunos da Moordale agora na universidade e possivelmente, se reunindo para o verão em sua cidade natal. 

Claro que, com a escola prestes a fechar e Maeve se mudando, qualquer iteração futura da personagem pode ser diferente.

A única coisa de que podemos ter certeza é que os personagens centrais e seus experimentos carnais permanecerão tão divertidos como sempre.

Elenco: Quem retorna ?

Sex education terá quarta temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

É bem provável que todo o elenco de Sex Education retorne na quarta temporada. Isso inclui Asa Butterfield (Otis), Ncuti Gatwa (Eric), Gillian Anderson (Jean), Emma Mackey (Maeve), Aimee Lou Wood (Aimee), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Patricia Allison ( Ola), Tanya Reynolds (Lily) e Alistair Petrie (Diretor Groff).

Outros nomes que devem aparecer são Simone Ashley (Olivia), Mimi Keene (Ruby), Chaneil Kular (Anwar), Chris Jenks (Steve), Rakhee Thakrar (Miss Sands) e Jim Howick (Sr. Hendricks) na próxima temporada.

Ainda participam da série, Mikael Persbrandt (Jakob), Samantha Spiro (Maureen), James Purefoy (Remi), Hannah Waddingham (Sofia), Sharon Duncan-Brewster (Roz), Anne-Marie Duff (Erin) e Edward Bluemel (Sean). 

Por fim, ainda devemos ver Sami Outalbali (Rahim), Chinenye Ezeudu (Viv) e George Robinson (Isaac). É bem provável que todos esses atores retornem para a quarta temporada de Sex Education.

Especial de Natal ?

Através de uma entrevista ao Cosmopolitan, Asa Butterfield, que vive Otis, confirmou o que pensa sobre o futuro da série. 

“Eu adoraria fazer uma quarta temporada porque nos divertimos muito neste programa. Ao mesmo tempo, estamos fazendo isso há três anos, e eu ficaria feliz em dizer adeus a esses personagens … Teremos que ver. ” 

Asa também mencionou que um desdobramento bem pensado da série poderia ser uma boa ideia, mas o que ele realmente gostaria seria um especial de Natal. 

Então, você está ansioso pela 4ª temporada de Sex Education ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>O Grande Guerreiro Otomano será removida da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...