Publicidade

Severance revela ótima previsão da 2ª temporada no Apple TV+

Quando estreia a 2ª temporada de Severance no Apple TV+? Descubra isso e muito mais!

Publicidade

Louvado seja Kier! Ops, desculpem a intromissão de meu Interno. Mas, de fato, há um alívio em saber que ouviremos mais vezes a saudação da nefasta Lumon em breve. Uma vez que a 2ª temporada de Severance (ou Ruptura) já está em gravação. Por isso, quando ela deve ser lançada no Apple TV+?

Em retrospecto, a série acompanha Mark Scout, um ex-professor que devido ao trauma de morte da esposa passa a trabalhar na polêmica Lumon, uma empresa que cirurgicamente divide a consciência de seus funcionários através da “Ruptura”. Assim, separando as memórias pessoais dos “Externos” às novas – de escritório – dos “Internos” (vice-versa).

Publicidade

Desse modo, este thriller psicológico e sci-fi (com pitadas de humor) – que foi indicado a 14 Emmys (e ganhando dois deles) – evidência temas como o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Também, compondo o tão aclamado catálogo de originais do Apple TV+ que, ao custo de R$ 14,90, têm obtido esmero de público e crítica por seu custo benefício.

Enfim… Chega de tanta enrolação. Querem ficar por dentro das novidades acerca da 2ª temporada de Severance? Então, venham conosco, da Streamings Brasil, e saibam não só de sua previsão de retorno, como também os novos rosto no elenco, a história e o futuro da série. Portanto… tam dan tam dan dam!

 

Publicidade

Quando será a estreia da 2ª temporada de Severance?

Banner e pôster oficial da segunda temporada de Ruptura ou 2ª temporada de Severance no Apple TV+ com Ben Stiller, Adam Scott como Mark Scout, Patricia Arquete como Harmony Cobel e Christopher Walken como Burt na Lumon com novos episódios em gravação
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Renovada em 6 de abril (dois dias antes do episódio final da 1ª temporada estrear), Severance voltou de vez recentemente com novíssimas filmagens em outubro (2022). Especialmente, com um anúncio feito pelo diretor e produtor executivo, Ben Stiller, no dia 31, trazendo Adam Scott de volta como Mark S.:

Publicidade

Publicidade

A princípio, Stiller e o criador da série, Dan Erickson, demoraram quase 5 anos para conseguir trazer sua obra ao Apple TV+. Contudo, com um mapa traçado para a trama e já não mais restritos pela pandemia, a 2ª temporada não demorará tanto para estrear. Visto que, o esperado é que venha logo em 2023.

De acordo com a sua lista pública de produção, a 2ª temporada de Severance encerrará suas gravações – iniciadas em 3 de outubro (em Nova York e Nova Jersey) – em 12 de maio. Ou seja, no caso de haver redução nos 8 meses de pós-produção anteriores, é possível a acompanharmos pelo finalzinho do ano.

Publicidade

Embora, se fossemos apostar no seguro, diríamos para os fãs não se empolgarem tanto e manterem as expectativas ajustadas entre janeiro e março de 2024. Só que até lá, podemos continuar teorizando encima dos nove episódios – e, inclusive, de um ainda recente livro.

Video de anúncio de renovação oficial acima

Publicidade

Para saciar nossa sede de mais histórias, temos o livro derivado (e canônico!) The Lexington Letter. O qual, através de 43 páginas de documentos, temos Margaret “Peggy” Kincaid, uma ex-funcionária da Lumon que revela diversos detalhes sobre a Ruptura e este mundo. Então, confiram o livro gratuitamente – e apenas em inglês – por meio da Apple Books.

“Nós tivemos a ideia de ter uma história paralela ambientada em um ramo / setor diferente da empresa, já que achei ser uma maneira empolgante de construir este mundo e, talvez, trazer possíveis respostas. Então, trabalhei com Megan Ritchie [real autora] nisso […] e agora é incrível que as pessoas se importem tanto e até teorizem“, disse Dan Erickson (criador e roteirista da série).

– via Esquire

“Acho que as chances são muito boas de que aconteça [o lançamento de O Você que Você É, livro da 1ª temporada escrito por Ricken], sugeriu Erickson.

– via Reddit (resposta dada a um fã)

Publicidade

 

Elenco e trama da 2ª temporada de Severance no Apple TV+

Publicidade

Banner e pôster oficial da segunda temporada de Ruptura ou 2ª temporada de Severance no Apple TV+ com Ben Stiller, Adam Scott como Mark Scout, Patricia Arquete como Harmony Cobel e Christopher Walken como Burt na Lumon com novos episódios em gravação
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Com a volta dos Internos de nossos protagonistas favoritos a 2ª temporada também mostrará “todas essas pessoas do lado de fora”, segundo Erickson, o qual atesta considerar “os Externos dos outros personagens dessa dicotomia” como “a parte mais emocionante” dentre todas as novidades (via EW). Assim também, devemos esperar pela inclusão de novos intérpretes no elenco. Tais quais listados:

  • Gwendoline Christie (Game of Thrones e The Sandman);
  • Bob Balaban (The Politician e Ilha de Cachorros);
  • Robby Benson (várias das animações de A Bela e a Fera);
  • John Noble (Fringe, Elementary e O Senhor dos Anéis);
  • Ólafur Darri Ólafsson (Caçada Mortal e NOS4A2);
  • Alia Shawkat (The Old Man e Arrested Development);
  • Merritt Wever (New Girl e História de Um Casamento);
  • Stefano Carannante.

Principalmente, a 2ª temporada de Severance (ou Ruptura) também contará com grandes retornos:

  • Adam Scott como Mark Scout;
  • Patricia Arquette como Harmony Cobel;
  • John Turturro como Irving Bailiff;
  • Britt Lower como Helena “Helly” Eagon;
  • Zach Cherry como Dylan George:
  • Dichen Lachman como Srta. Casey / Gemma;
  • Jen Tullock como Devon Scout;
  • Tramell Tillman como Jim Milchick;
  • Michael Chernus como Ricken Hale;
  • Christopher Walken como Burt Goodman.

Obviamente, os próximos episódios mostrarão o desenrolar das tão bombásticas revelações do final da 1ª temporada. Por exemplo, como todos os Internos da RMD serão punidos por sua “traição” à Lumon e como cada um agirá individualmente. Consequentemente, toda esta mitologia se expandirá:

“Dentro e fora da Lumon, exploraremos mais do edifício e do mundo exterior. Afinal de contas, o procedimento de Ruptura possui o potencial de mudar muito além do escritório. Assim, como isso afetaria os militares, a religião ou aplicativos de relacionamento? Além disso, e se um casamento não estiver funcionando e você quiser começar de novo?”, ponderou Dan Erickson, entre tantas possibilidades neste mundo.

– via Esquire

“Com certeza, uma das coisas boas em abrir mais o mundo [na 2ª temporada de Severance] é vermos tantas outras aplicações da tecnologia, em que as pessoas voluntariamente se ‘rompem’ de verdades desagradáveis”, disse.

– via Reddit (resposta dada a um fã)

“Algumas grandes questões são: o quanto a Lumon os observa? Quais são as regras em termos de segurança por lá? Os Internos e Externos são vigiados o tempo inteiro? Eles são ouvidos? É claro, estes pontos de história sempre estão em questionamento”, revelou Ben Stiller (diretor e produtor executivo).

– via Variety

Ademais, Erickson e Stiller já garantiram aos fãs que aqueles cabritos serão explicados na 2ª temporada de Severance [ufa]. Mas e quanto ao futuro da série no Apple TV+? Em síntese, o diretor revelou – pelo Instagram – que este sempre foi um seriado “de várias temporadas”, e o criador assegurou querer uma flexibilidade para trazer um ponto final “fossem através de duas ou seis temporadas” (via Esquire).

 

DICA: 2 meses de Apple TV+

Banner e pôster oficial com logo do serviço e plataforma de streaming Apple TV+ com originais como Severance (Ruptura) de Ben Stiller com Adam Scott como Mark Scout, Patricia Arquete como Harmony Cobel e Christopher Walken como Burt na Lumon com novos episódios em gravação
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Por fim, para aqueles que não possuem mais ou nunca possuiram uma assinatura no streaming da “maçã”, chegou sua oportunidade! Pois, em ação de marketing para o documentário Selena Gomez: Minha Mente e Eu, a plataforma está oferecendo 2 meses de teste gratuito. Bastando acessar AQUI.

Dessa forma, com a promoção (valida até 2 de dezembro) até mesmo usuários de Android ou antigos assinantes (que utilizarem um novo e-mail) podem desfrutar de seriados aclamados como Severance, Ted Lasso, Physical, Mythic Quest, Slow Horses, Iluminadas, For All Mankind e muito mais.

 

Certamente, você também vai gostar:

> Essa é uma das MELHORES SÉRIES DE SUSPENSE DA NETFLIX

Ei, Internos e Externos de plantão, desejam ficar ligados em futuras notícias da 2ª temporada de Severance no Applet TV+, além de outras de suas séries premiadas e novidades do serviço? Então, acompanhe-nos por aqui, na Streamings Brasil, e também em nosso canal no YouTube.