Seu nome gravado em Mim chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme

- Publicidade -

Nos próximos dias, a Netflix estreia no catálogo brasileiro com exclusividade, o filme Seu nome gravado em mim. O filme LGBT Taiwanês, teve a maior bilheteria do gênero no país. Com isso, separamos um compilado de tudo o que foi divulgado até o momento sobre o longa. 

O enredo de Seu nome gravado em Mim

- Publicidade -

Seu Nome Gravado em Mim conta a história de dois estudantes em um colégio interno masculino, explorando a amizade e o amor um pelo outro. O pano de fundo é a Taiwan da década de 1980, com o fim recente da lei marcial, em plena transição da sociedade conservadora para se tornar o país mais tolerante da Ásia.

Nesse contexto, a escola começa a aceitar mulheres, e a relação dos dois é colocada à prova.

Seu nome gravado em mim chega à Netflix em 30 de Dezembro.

- Publicidade -

Elenco e Produção de Seu nome gravado em Mim

O filme é protagonizado por dois atores Taiwaneses de sucesso nacional, sendo eles, Jing-Hua Tseng e Edward Chen. Além disso, estão presentes no elenco Jean-François Blanchard, Akira Chen, David Hao-Chi Chiu, Leon Dai, Fabio Grangeon e Lenny Li.

Tseng foi amplamente elogiado por sua participação no filme Detention. Já Chen, foi indicado ao prêmio Golden Horse de Ator Revelação. 

O roteiro fica à cargo de Yu Ning Chu. Por sua vez, a direção é feita por Kuang-Hui Liu.

Recepção da crítica

Apesar de ser lançado exclusivamente no Brasil pela Netflix, Seu nome gravado em Mim foi exibido em diversos cinemas. Dessa maneira, o longa teve diversas críticas publicadas e foi muito bem avaliado por onde passou. Segundo alguns usuários, o filme acompanha um incrível romance,  em uma era de total opressão. 

No entanto, o maior destaque fica por conta da história ser real na vida do diretor. Assim, a trama ganha relevância e se torna ainda mais emocionante. De qualquer forma, vale a pena assistir a Seu nome gravado em Mim na Netflix. Assim, você pode tirar suas próprias conclusões. 

Confira um trailer:

Certamente, você vai gostar:

- Publicidade -

>Amor em Little Italy chega à Netflix: Saiba tudo sobre o filme romântico

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...