Início Netflix Nem Marvel, Nem DC - Netflix tem suas séries de Super-heróis -...

Nem Marvel, Nem DC – Netflix tem suas séries de Super-heróis – Conheça

Se a Marvel vai se restringir apenas ao Disney+ em breve no Brasil, ou se a DC, disponibilizará suas produções somente no HBO Max, a Netflix está contra-atacando fortemente. O motivo é que, com o grande número dessas produções deixando o catálogo do serviço, a Netflix também decidiu produzir suas próprias séries de super-heróis. 

Nos últimos anos, esse número aumentou gradativamente, e o melhor, está caindo cada vez mais, no gosto dos assinantes. Ou seja, a Netflix está provando que também sabe produzir séries de super-heróis e listamos, todas as produções que o serviço já fez do gênero.

Conheça as séries de super heróis da Netflix
Conheça as séries de super heróis da Netflix

Conheça as séries de Super-heróis da Netflix

Locke & Key – Já disponível

Produzida por Carlton Cuse, essa série mostra uma família que, ao mudar para uma missão cheia de segredos e acabam descobrindo coisas que não planejavam. Quando o patriarca da família Locke é assassinado, NIna e seus três filhos, recomeçam a vida na Nova Inglaterra.

Mas, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila, logo se revela em um lugar repleto de segredos e magias, quando os garotos descobrem chaves misteriosas em toda a casa que podem ser usadas para abrir várias portas de maneira mágica. No entanto, eles tomam conhecimento de uma entidade demoníaca que também está procurando as chaves para seus próprios propósitos malévolos.

O vizinho – Já Disponível

Essa série adapta os quadrinhos dos escritores espanhóis Santiago Garcia e Pepo Perez. Na série, acompanhamos José, um jovem que recebe poderes de um alienígena, mas que, não ajudam em nada com seus problemas pessoais.

Quando o jovem recebe um pé na bunda e perde o emprego, ele descobre que a única coisa que lhe resta, é poder ajudar os outros.

Criando Dion – Já disponível

Nessa série, que conta com Michael B. Jordan, vemos uma mãe solteira que precisa cuidar de seu filho. Mas, as coisas começam a sair de controle quando, o garoto começa a manifestar super-poderes incríveis.

Nicole agora deve manter em segredo os presentes de seu filho com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat, e proteger Dion de pessoas que o exploram enquanto descobre a origem de suas habilidades.

The Umbrella Academy – Já Disponível

Baseada na HQ de Gerard Way e Gabriel Bá, The Umbrella Academy mostra o misterioso nascimento de 43 crianças no final dos anos 80. No entanto, nenhuma delas estavam inicialmente grávidas, e esse fato atípico, chama a atenção do excêntrico milionário, Sir Reginald Hargreeves.

A decisão do rico é então adotar quantas puder, e consegue sete delas e dedica suas infâncias, ao treinamento de combate ao crime, o que os torna emocionalmente distantes de sua própria família.

Alguns anos depois, o evento da morte do pai os reaproxima com as misteriosas circunstâncias de seu falecimento. O que eles não esperavam era o retorno de um irmão que havia desaparecido há 17 anos, e que traz com ele, a notícia de que um iminente apocalipse irá ocorrer. Isso obriga a eles a lidar com suas diferenças e trabalharem juntos.

Mas… ainda tem mais vindo por aí.

A Netflix anunciou novas séries

Embora, nenhuma delas ainda tenha data de estreia.

Sandman

Essa não é bem uma série de super-herói, mas, Sandman é baseada em uma das mais famosas HQ’s de todos os tempos. A série se passará no mesmo universo de Lúcifer, famosa série da Netflix.

Neil Gaiman e David Goyer, responsáveis por Good Omens da Amazon Prime, adaptarão a série para a Netflix. A primeira temporada mostrará as aventuras de Morfeu, o Deus do Sonho.

Morfeu tem a habilidade de assumir qualquer forma humana e aparecer nos sonhos das pessoas como se fosse a pessoa amada por aquele determinado indivíduo. Seu pai é o deus Hipnos, o sono.

O Legado de Júpiter

Chamada de ‘A liga da Justiça da Netflix’, O Legado de Júpiter é baseada nos quadrinhos de Mark Millar. Entre outras obras de Millar, estão as adaptações de Kick-Ass e Kingsman.

Nessa série, dois irmãos precisam superar a sombra dos pais, que foram os maiores super-heróis de sua época.

Leia também:

>10 Séries para quem ama PSICOLOGIA assistir na Netflix
>Cinquenta tons de Cinza está na Netflix ? Onde assistir dublado

E aí ? Gostou dessas séries ? Fique ligado no Streamings Brasil, para conhecer novas séries de super-heróis da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -