Séries removidas da Netflix em Agosto

1348

Preparado ? O mês de Agosto, além de trazer diversos filmes e séries, também removerá diversos títulos. Por isso, separamos uma lista com 8 Séries removidas da Netflix em Agosto.

Essa lista consta com títulos importantes como “Ray Donovan”, recém adquirida pela Globoplay, e “Touch”, protagonizada por Kiefer Sutherland. A comédia Apartment 23, protagonizada por Kristen Ritter também deixa o serviço. Veja a lista abaixo e anote para não perder nada do serviço.

Leia também:

Séries removidas da Netflix em Agosto
Séries removidas da Netflix em Agosto

Séries removidas da Netflix em Agosto

Apartment 23 – 01/08
Na série, June se muda para Nova York e é enganada por Chloe, que divide quarto com ela. Porém, Chloe se vê surpresa quando June vira a mesa e elas se tornam grandes amigas.

Bleach – 01/08
Todos os episódios desse grande anime deixarão o serviço. Nele, após o jovem Ichigo Kurosaki adquirir superpoderes da ceifeira de almas Rukia Kuchiki, os dois unem forças para ajudar almas perdidas.

Touch – 01/08
Nesse suspense dramático, um menino autista usa um padrão numérico para conseguir prever eventos futuros. Com David Mazouz.

Avatar – A Lenda de Aang – 02/08
O anime já foi e voltou diversas vezes do catálogo do serviço, e mais uma vez está se despedindo. Nele, os irmão Katara e Sokka acordam Aang de um longo sono. Então, descobrem que ele é um avatar, com poderes para derrotar a Nação do fogo.

Patrulha Canina – 02/08
As mamães deve se desesperar, a animação infantil deixa o serviço. Seis cachorrinhos heroicos liderados por um garoto de 10 anos realizam arriscadas missões de resgate sempre com bom humor. Isso inclui, habilidades especiais e veículos muito legais!

Bob Esponja – 02/08
Bob também já foi e voltou algumas vezes do catálogo. No desenho, Bob Esponja e seus amigos passam por aventuras inesquecíveis.

Brilhante Victoria – 02/08
A primeira e única temporada disponível na Netflix deixa o serviço no segundo dia do mês. A cantora aspirante Tori Vega entra para uma escola de excêntricos e tem dificuldades para se enturmar com os outros estudantes, que são muito talentosos.

Ray Donovan – 07/08
Após o serviço de streaming do Globoplay adquirir os direitos da série, o título deixará o serviço. Em Los Angeles, Ray Donovan sempre livra a cara de ricos e famosos das confusões que arranjam. Mas não consegue resolver os problemas da sua própria família.