Amazon Prime Video vai perder grandes séries em Julho – Veja a lista

A Amazon Prime Video anunciou a retirada de diversas séries no catálogo durante todo o mês de Julho. Diversas dessas produções, já estão no catálogo do serviço há bastante tempo, e serão removidas por fim de contrato.

Continua após publicidade

Bem como, grande parte das séries removidas da Amazon Prime em Julho, ocorrerá devido a chegada do Star+ futuramente. O serviço disponibilizará algumas séries da FOX que estarão no catálogo do novo serviço da Disney. Confira a lista com os títulos que deixarão o catálogo do serviço. 

Séries removidas da Amazon Prime em Julho de 2021

Prison Break – Todas as temporadas

As cinco temporadas de Prison Break deixarão o catálogo do serviço a partir de Julho. A série se inicia com Lincoln Burrows, que está atualmente no corredor da morte e sua execução está marcada para daqui a alguns meses por um assassinato.

Seu irmão mais novo, Michael, está convencido de que ele não o cometeu. Sem outras opções nem tempo, Michael toma medidas drásticas para ficar preso ao lado de seu irmão na Penitenciária Estadual de Fox River. Prison Break será removida da Amazon Prime em 01 de Julho.

Modern Family

A série vem sendo removida aos poucos nos últimos meses. Tanto que, a série que tem 11 temporadas no total, possui 8 temporadas disponíveis no serviço.

Com As famílias estadunidenses de hoje são de todas as formas e tamanhos. Basta perguntar a estas três famílias. Uma é uma família tradicional, com um pai que trabalha fora, uma mãe dona de casa e seus dois filhos; outra é um casal gay que acaba de adotar um bebê asiático e a terceira é um homem mais velho casado com uma mulher latina muito mais jovem.

Essa é outra série que será removida na Amazon Prime em 01 de Julho.

Séries removidas da Amazon Prime em Julho
Séries removidas da Amazon Prime em Julho

Glee

Todas as temporadas de Glee estão disponíveis no catálogo no momento e por sua vez, todas deixarão o catálogo do serviço. 

Na série, vemos um professor de ensino médio, Will Schuester, que tenta reviver sua própria paixão ao reinventar o coral da escola e desafiar um grupo de alunos excluídos a perceber o grande potencial que têm. Não é uma tarefa fácil, pois o clube um tanto sem sintonia inclui diversas personalidades diferentes. 

Glee também será removida na Amazon Prime em 01 de Julho.

- Publicidade -

Homeland

Infelizmente, os assinantes nunca tiveram a oportunidade de assistir a série completa no Prime Video. Agora, as temporadas que estão disponíveis, serão retiradas do catálogo. 

A série se passa meses após os eventos dramáticos que levaram Carrie a fazer Terapia Eletroconvulsiva, a ex-agente da CIA encontra um pouco de paz na vida suburbana de sua família. Mas as melhorias em sua saúde mental são ameaçadas quando um informante de sua antiga vida ganha reconhecimento. Enquanto isso, o novo congressista Nick Brody descobre que Abu Nazir talvez não esteja contente com sua abordagem.

A série deixa o Prime Video em 01 de Julho.

Monk

Essa série clássica também deixará o serviço, com suas oito temporadas. 

Monk  é um brilhante detetive de homicídios que trabalha no Departamento de Polícia de São Francisco. Ele possui TOC por germes, altura, multidão e outras coisas, o que lhe causa muitos problemas. Ao perder sua esposa em um acidente, ele sofre um colapso nervoso por não conseguir encontrar quem a matou.  

A série será removida da Amazon Prime em 01 de Julho.

Então, você sentirá falta de alguma dessas séries no catálogo da Amazon Prime ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>Dom 2 Temporada na Amazon Prime: Data de Estreia, notícias e mais

Aliás. não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do Prime Video

- Publicidade -

Comentários
Carregando...