Netflix pode CANCELAR ESSAS 10 SÉRIES EM BREVE – ENTENDA

- Publicidade -

Algumas séries correm risco de ser canceladas pela Netflix. Saiba Quais

Desde que a Netflix se tornou a maior produtora de conteúdo global, o número de cancelamentos do serviço, praticamente dobraram. Somente em 2020, 21 séries já foram canceladas pela Netflix e outras podem ter o mesmo rumo em breve. Claro que, não há como negar que a pandemia aumentou grandemente a audiência das produções.

- Publicidade -

Mesmo assim, alguns títulos estão na corda bamba e sua série favorita pode estar correndo o risco. Pensando nisso, o Streamings Brasil listou algumas séries que podem ser canceladas pela Netflix nos próximos meses, quer seja por nenhuma palavra dada pelo serviço, ou por baixa audiência nas temporadas lançadas recentemente.

Vale lembrar que, nenhuma dessas série foi cancelada oficialmente até o momento. 

- Publicidade -

Carta ao Rei

Desde seu lançamento ocorrido em Março de 2020, nenhuma palavra sobre a continuação da série na Netflix foi dada. É importante ressaltar que, além de ter amargado a crítica, com cerca de 50% de aprovação, a série não se popularizou.

Diversos portais inclusive, já dão a série como cancelada, mas, a Netflix ainda não oficializou o cancelamento. Por sua vez, isso deve ser confirmado de forma oficial em breve.

Cursed

Essa é outra série medieval e que se transformou em uma grande aposta do serviço no último ano. Embora a Netflix tenha investido um alto valor, tanto na aquisição dos direitos da produção, quanto no elenco, o serviço não apresentou o retorno esperado. A série contava com Katherine Langford (13 Reasons Why) e Gustaf Skarsgård (Vikings).

Alguns críticos afirmaram que a série era o original de 2020 mais decepcionante da Netflix. Desde então, o serviço não confirmou sua renovação e a oficialização quanto ao cancelamento, também deve ocorrer em breve.

The Politician

- Publicidade -

Ao meu ver, nenhuma série de Ryan Murphy para a Netflix fez sucesso até o momento. Pelo menos, não que chegasse aos pés de suas grandes produções como Glee ou American Horror Story. The Politician mostra isso claramente. Renovada antecipadamente para a segunda temporada, a série faz partes das produções que foram canceladas em breve pelo serviço.

O último ano da série deixou muitas pistas em aberto, inclusive, com margem para a terceira e quem sabe, última temporada. Contudo, o afastamento de Murphy do projeto, durante a segunda temporada, mostra que, a renovação está ameaçada.

Julie and The Phantons

Com grande potencial e adaptada a partir de uma versão brasileira, pelo mesmo criador de High School Musical, Julie and The Phantons fez enorme sucesso ao redor do mundo. Apesar de ser uma das séries mais novas da lista, a série não recebeu o sinal verde pelo serviço.

Por sua vez, a série segue com futuro indefinido e pode ser cancelada por algum motivo. Porém, diferente das demais, não se sabe uma razão específica pela qual, a Netflix cancelaria tal produção.

1983

A primeira temporada de 1983 estreou em 2018 e o programa passou por todo o ano de 2019 sem notícias de renovação. A série desenvolveu uma sequência, e combina muito bem com qualquer um que acompanhou Chernobyl, da HBO, durante a Guerra Fria , mas produzir séries ambientadas no passado pode ser um grande desafio, dadas as restrições das filmagens no exterior.

Por outro lado, 1983 tem uma mensagem muito importante que fala para uma audiência global, e esse tipo de apoio pode ajudá-lo a longo prazo. Um fato positivo é que, recentemente a Netflix adicionou uma página indicando a 2ª temporada da série, mas, nenhuma palavra oficial do serviço foi dada.

Coisa Mais Linda

Essa é uma das séries brasileiras mais promissoras. Mas, o futuro da mesma segue em cheque, após ter perdido duas de suas principais atrizes. Mel Lisboa e Pathy DeJesus, assinaram contratos com a Globo e no momento, não retornam para a série.

Como é difícil continuar a trama sem as personagens, é provável que a produção fique em stand-by no momento. Porém, caso demore muito para confirmar um possível retorno, o serviço deve cancelar a terceira temporada. Uma pena, já que a produção ficará totalmente em aberto.

Chef Show

Essa série de culinária não é tão popular no Brasil. No entanto, em outros países faz extremo sucesso, principalmente por ter  Jon Favreau (Vingadores) como apresentador.

A falta de renovação desde sua disponibilização no começo de 2020, se dá principalmente, pelo fato de que, o apresentador gira diversos locais do país. Com a pandemia em evidência, fica difícil dar continuidade a uma série como essa.

Cheer

Essa série também não fez tanto sucesso no Brasil, principalmente por apresentar o dia a dia das líderes de torcida. Mas, não há como negar que a série fez muito barulho entre os Estados Unidos e Canadá.

Com a série é praticamente documental e mostra as competições, que no momento estão paralisadas e sem previsão de volta, pode ser que a série não ganhe continuidade.

#blackAF

Do mesmo criador da série de sucesso Black Ish,  Kenya Barris, essa comédia foi lançada em abril e depois disso, a Netflix não se pronunciou sobre a continuidade da série. Vale lembrar que, a série recebeu uma nota baixíssima no RT, com cerca de 45%.

Barris possui um contrato de exclusividade com o serviço de streaming, mas isso não garante que a série será renovada.

Assassinos WU

Nem mesmo a presença de Katheryn Winnick foi suficiente para fazer com que essa série fosse renovada imediatamente. Essa é a série que, mais possui demora de confirmação da lista, já que, foi lançada em outubro de 2019. Com isso, talvez essa série já esteja totalmente cancelada.

Existem outras séries que ainda não tiveram suas continuação confirmadas. Embora, foram lançadas recentemente, são elas:

  • Grand Army 
  • Dash e Lily 
  • O preço da Perfeição
  • Sr. Iglesias 

E você ? Vai sentir falta de alguma dessas Séries que podem ser canceladas pela Netflix ?

Certamente, você vai gostar:

>Netflix vai acabar com essas 10 séries em breve

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...