Início Netflix Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix

Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix

Sempre comentamos que, quanto mais produções a Netflix lança, maior é o risco de cancelamento. Afinal, os fãs ficam aguardando sempre, novas temporadas para maratonar. Com isso, existem algumas séries disponíveis na Netflix, que infelizmente não ganharão novas temporadas e claro que, os fãs já ficaram bem chateados com essa ideia.

No entanto, nem tudo depende exclusivamente do serviço, e boa parte desses cancelamentos, foram feitos por terceiros.

Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix
Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix

Confira a lista e com as Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix

Toy Boy – Não ganhará 2° temporada

O sucesso de Toy Boy, nos primeiros meses do ano foi surpreendente. Assim como La Casa de Papel, a série foi um fracasso de audiência na Espanha. Mas, diferente da série dos assaltantes, que explodiu mundo afora, a série dos stripers, teve sucesso apenas em alguns países onde foi lançada pela Netflix, incluindo o Brasil.

Neste caso, a série foi cancelada pela Antena3, canal espanhol, muito antes da chegada no Brasil pela Netflix. Mas o final em aberto, fez com que os fãs ficassem chateados, já que não saberão, o que ocorreu com os personagens.

Anne Whit an E – Não ganhará 4° temporada

Sempre falamos de quão injusta é, o cancelamento de Anne. Principalmente, pelo fato de que a série fazia um estrondoso sucesso. Mas, a Netflix não detinha os direitos de produção da série, pertencente a CBC Canadense e por problemas de negociações, a série foi cancelada.

O que deixou os fãs ainda mais frustrados, além do final em aberto, é que, os livros em que a série se baseia, contam a história de Anne até a fase adulta. Ou seja, ainda tinha muita coisa para acompanhar na trama.

Recentemente, foi revelado que a Netflix tentou adquirir os direitos de produção, para continuar a série, mas a CBC não quis disponibilizar.

Colony – Não ganhará 4° temporada

Se você acompanhar nosso post, sobre o cancelamento de Colony, verá o quanto os fãs da série ficaram inconsolados com o final em aberto, através dos comentários. A série, produzida pela USA Network, foi cancelada pela baixa audiência, ainda na 3° temporada.

Mas os assinantes brasileiros se revoltaram com o fato da Netflix ter disponibilizado uma série sem final.

Mindhunter – Colocada na geladeira após a 2° temporada

Essa nunca foi uma série popular, mas, tinha sua base de fãs. No final de 2019, a Netflix optou por não renovar os contratos dos atores e produção da série, colocando a produção em uma geladeira. Isso fez com que os fãs não ficassem nenhum pouco satisfeitos.

Para completar, David Fincher, um dos criadores da série, adiou todos os planos e a escrita da 3° temporada da série, para se dedicar a outra produção da Netflix.

Dessa forma, não sabemos se a série ganhará ou não uma nova temporada.

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -