ACABOU ! ESSAS SÉRIES NÃO GANHARÃO NOVAS TEMPORADAS NA NETFLIX

- Publicidade -

Sempre comentamos que, quanto mais produções a Netflix lança, maior é o risco de cancelamento. Afinal, os fãs ficam aguardando sempre, novas temporadas para maratonar. Com isso, existem algumas séries disponíveis na Netflix, que infelizmente não ganharão novas temporadas e claro que, os fãs já ficaram bem chateados com essa ideia.

No entanto, nem tudo depende exclusivamente do serviço, e boa parte desses cancelamentos, foram feitos por terceiros.

- Publicidade -

Confira a lista e com as Séries que não ganharão novas temporadas na Netflix

O último dragão – Não ganhará 3° temporada

- Publicidade -

O sucesso feito pela série no Brasil é imenso. Ainda assim, a Univision deixou a produção após o final da segunda temporada, ser um final digno. Aliás, a terceira temporada de O último dragão aguardada, visto que, parecia haver muitas histórias pra contar.

Mesmo assim, os criadores da série deram a trama como encerrada.

Anne Whit an E – Não ganhará 4° temporada

Sempre falamos de quão injusta é, o cancelamento de Anne. Principalmente, pelo fato de que a série fazia um estrondoso sucesso. Mas, a Netflix não detinha os direitos de produção da série, pertencente a CBC Canadense e por problemas de negociações, a série foi cancelada.

O que deixou os fãs ainda mais frustrados, além do final em aberto, é que, os livros em que a série se baseia, contam a história de Anne até a fase adulta. Ou seja, ainda tinha muita coisa para acompanhar na trama.

Recentemente, foi revelado que a Netflix tentou adquirir os direitos de produção, para continuar a série, mas a CBC não quis disponibilizar.

Colony – Não ganhará 4° temporada

- Publicidade -

Se você acompanhar nosso post, sobre o cancelamento de Colony, verá o quanto os fãs da série ficaram inconsolados com o final em aberto, através dos comentários. A série, produzida pela USA Network, foi cancelada pela baixa audiência, ainda na 3° temporada.

Mas os assinantes brasileiros se revoltaram com o fato da Netflix ter disponibilizado uma série sem final.

Mindhunter – Colocada na geladeira após a 2° temporada

Essa nunca foi uma série popular, mas, tinha sua base de fãs. No final de 2019, a Netflix optou por não renovar os contratos dos atores e produção da série, colocando a produção em uma geladeira. Isso fez com que os fãs não ficassem nenhum pouco satisfeitos.

Para completar, David Fincher, um dos criadores da série, adiou todos os planos e a escrita da 3° temporada da série, para se dedicar a outra produção da Netflix.

Dessa forma, não sabemos se a série ganhará ou não uma nova temporada.

Certamente, você vai gostar:

>Stranger Things: 4ª temporada vem aí na Netflix! Confira o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...